Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

hoje tava la fazendo meu agachamento de boa ai a dona da academia tava la treinando e comentou: ai acho isso muito perigoso e não sei oq... resultado quando tava indo embora tinha la um termo de resposabilidade pra mim assinar. A mulher da recepção falou que era "pra quem treina pesado"... acham que vo me machucar e processar a academia...

Ps1: acho que sou um dos primeiros a assinar aquela porra sou um dos poucos homens que treina perna la e treina pesado... mulher é tudo fisioterapia

Ps2: treino la há 2 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

frango : cara vo parar de tomar proteina pq proteina cria massa muscular gorda e começar tomar bcaa que cria massa muscular magra!!!

Eu : vai nessa champs!!

frango: mano quero 40 de braço em 4 meses (ele tem 36)

EU : mano nao é impossivel, como ta a dieta?

frango: como 2 refeiçoes por dia tp salada e atum

Eu: so isso mano ? come de 2 em 2 hrs po

Frango: mais eu tomo leite!

Eu : fmz champs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Vixi, eu acho que iria te decepcionar, mas já coloquei fotos por aí... não ponho mais porque agora não existe mais foto de perfil =/= foto do avatar

AAAhhhh duvido xD

Mas tudo bem ^^.

hoje tava la fazendo meu agachamento de boa ai a dona da academia tava la treinando e comentou: ai acho isso muito perigoso e não sei oq... resultado quando tava indo embora tinha la um termo de resposabilidade pra mim assinar. A mulher da recepção falou que era "pra quem treina pesado"... acham que vo me machucar e processar a academia...

Termo pra kem malha pesado O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu que tava comprano venenos ( suplementos, mas pra ele é veneno neh )

ele: pow vo comprar uns veneno , mas o whey tem que ser concentrado , aí eu tomo malto e creatina depois de malhar e whey eu tomo quando eu tiver mallhando , mas tem que ser concentrado se não da barriga.

eu: onde ce viu isso mano , toma tudo depois do treino o,o

ele : para de achar que sabe as coisas mano , o whey e pra aumentar o rendimento do treino , ai ce toma no treino , a creatina ce toma com o malto pra ela absorver rapido , pra no outro dia ja ta absorvida pra te dar força.

eu: {face palm}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu que tava comprano venenos ( suplementos, mas pra ele é veneno neh )

ele: pow vo comprar uns veneno , mas o whey tem que ser concentrado , aí eu tomo malto e creatina depois de malhar e whey eu tomo quando eu tiver mallhando , mas tem que ser concentrado se não da barriga.

eu: onde ce viu isso mano , toma tudo depois do treino o,o

ele : para de achar que sabe as coisas mano , o whey e pra aumentar o rendimento do treino , ai ce toma no treino , a creatina ce toma com o malto pra ela absorver rapido , pra no outro dia ja ta absorvida pra te dar força.

eu: {face palm}

kkkkk e o pior, quando vc vai tentar se defentere, e fala a verdade, eles ficam pensando que vc é um babaca

tem jeito não, o melhor é treinar só pra vc mesmo, e dane-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorvetão ... 43 cm de braço... 30 de pantu (nao sei ao certo mas é fina) chega na academia com uma garafinha e um liquido escuro!!!

eu tomando agua olho pra quela porra la e vejo umas bolinha subindo e pergundo:

cara voce nao ta tomando coca-cola ai né??

ele: nao nao cara!!

eu: claro que é olha as bolinha subindo ai ...hahaha

ai ele deu risada ... eu dei risada... e o estagiário que trabalha la tbm...

no outro dia ...

ele chega com a mesma garafinha... com aquela parada preta la ... mas dessa vez só vi de longe...

cheguei perto e pedi bem sério:

o mano o que é essa parada que voce ta tomando...?

ele: maltodextrina cara...

eu: durante o treino ?

ele: é pra dar energia ... disposição... explosão ... resistencia...

eu: hahahaha ... pode cre....

galera esqueçam Pré-treinos o negocio é malto...

dai continuei ali perto conversando e disse pra ele: manda isso no pós cara...

ele : nao mano no pós eu mando um hipercalórico e seria bom manda um BCAA...

eu: é BCAA pode mandar durante o treino...mas tomar em capsulas nao adianta...se fosse teria que tomar umas 15~20 capsulas....

ele: se ta maluco cara ... que morre é !!!

ahushsahushsahuas

o bom é que depois eu falando comum amigo dele e pedi quantas vezes esse coitado ai tinha ciclado e ele me falo que um monte de vezes.... e que ele fazia tudo errado sem tpc ...sem nada ... e ainda enchia a cara enquanto tava ciclando.!!!

fiquei de cara e imaginei como deve ta o figado desse cara!!!

frango que mora comigo antes de dormir faz um copao de leite com 3 col de nescau + 3 col de açucar!!!

eu pergunto: pra que esse açucar todo antes de dormir cara?

ele: pra dar energia!!!

eu: energia pra durmi?

ele: é ...

eu: a pode cre vai fazer um sexo no sonho né precisa de energia... ahh ou é pra acorda amanha bem disposto... a mas amanha tu manda outro ...(ele faz isso de manha tbm) pra dar energia pro dia todo!!!.....

outra...

eu: cara tu tem que comer mais proteina !!!

ele: mas eu nao quero ficar monstro!! (32 cm de braço) quero só crescer um pouquinho!!1

eu: boa sorte!!!

ficou grande galera ... quando der posto mais umas dessas figuras !!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...