Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Galera.. Não vamo disvirtuar o tópico... Whey serve pra ajudar uma alimentação tipo tranformar 95% em 100%... Espero q todos concordem.

WHEY DÁ CANCER DE PROSTATA!! Vamo lá galera todo mundo jogando os potes de Whey fora.

¬¬ Super tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que se ela fizer o mesmo treino que homens fazem (hipertrofia) ela vai ficar maior que o ronnie em 2 dias... ¬¬

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fato!

nenhuma mulher malha braço com medo de ficar grande!

pro nosso braço crescer já é um cu, de mulher então deve demorar anos pra começar a ficar masculinizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Meu primo viu o amigo dele na academia...

O cara (hiper super magrelo) olha uma revista com um modelo fitness e fala: Eu não kero passar disso aki não vei.

Malha perna 6 exercicios com 3 x 25 tudo na base da explosão. 3 vezes na semana pq ele joga basquete e quer ter impulso.

E o braço e o tronco?? Malha uma vez só q é o suficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ia mais comentar, mas fiquei com dó do Heronsf, hahahahahahah.

Vc acha MESMO que suplementos fazem vc crescer mais rapido????? Hahahahahah

SENSACIONAL

Agora fui, auooo!!!

Ah tá. O cara que faz DIETA mas não toma NADA. E outro que faz a MESMA DIETA e inclusive toma suplementos.(EXEMPLO, já que cada corpo reage de uma forma e a DIETA, não vai ser tão boa quanto, na outra pessoa) Não vai crescer mais rápido?

Vivi isso ae na PRÁTICA. Só eu sei como meu corpo mudou, então não preciso discutir isso com alguém que só "fala".

Seja feliz cara.

edit: engraçado q vc diz isso, mas usa EA. Mas enfim, não vou discutir mais né? Abração =D

Editado por Heronsf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponhamos que existam 2 pessoas idênticas (só muda o nome), o Creisson e o Nhanho

Creisson come 250g de proteina provenientes de carne e ovos todo dia,

Nhanho come 200g de proteina provenientes de carne e ovos e 50g de proteina provenientes de whey todo dia...

Os ganhos de Nhanho serão 5% melhores do que os de Creisson?

Vamo parar de discutir sobre isso galera. Passou já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Não não pa prut... O que eu quis dizer é que o whey ajudaria um cara 95% a chegar no 100% (pq na MINHA opnião quem já tem dieta perfect de proteinas lentas rápidas o escambal... Não precisa de Whey)

Flando nisso... Desculpa se estiver sendo incoveniente... Mas vc deve ter um shape muiiito loko. Malha a um tempo legal já... Mas nunca achei fotos suas HE HE HE... :laughingsmiley:

Cheio da curiosidade...

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponhamos que existam 2 pessoas idênticas (só muda o nome), o Creisson e o Nhanho

Creisson come 250g de proteina provenientes de carne e ovos todo dia,

Nhanho come 200g de proteina provenientes de carne e ovos e 50g de proteina provenientes de whey todo dia...

Os ganhos de Nhanho serão 5% melhores do que os de Creisson?

Seu creisson son son *agora com équio*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...