Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Até que o cara é tranquilo, porque muitos quando corrige você vira as costas e ele volta a fazer errado, ai é tenso.

Uma menina q corrigi uma vez, além disso,ela foi lá e falou pro instrutor dela q passou o exercício errado,o resultado foi q ele veio tirar satisfação comigo e discutimos feio na academia esse dia,depois dessa só corrijo quem eu vejo q vai me ouvir,no mais não to nem aí,essa menina mesmo q corrigi continua fazendo errado e achando q ta fazendo certo e q eu q tava mandando fazer errado,quando machucar aí ela vai lembrar dese dia q eu conversei com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não deixa de ser antiético ajudar sem ser instrutor ^^

ahsiuahsiouahsiauhsiau, tô nem aí ,se o kra tiver fazendo errado eu e puder e souber ajudá-lo vou ajudar sim.

Estranho q na discussão o instrutor disse q eu não podia corrigir ninguém porque não sou instrutor,até parece q para poder conhecer a execução correta dos exercícios precisa ser instrutor.Pelo contrário muitos dos instrutores não conhecem a maneira correta de execução de muitos exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Que bom q vc avisou cara...

Agora... Como pode uma instrutora ter mandado o mlk fazer remada totalmente de pé?? Esse povo tah ganhando dinheiro fácil demais mesmo.

Uma vez vi um cara até grandão fazendo isso e pensei... Será q esse doido tá malhando ombro?? Não seria mais fácil descer e subir a barra doq ficar jogando ela pra frente O.o (pq no caso o ombro só vai ficar sustentando o peso infinitamente, não vai ter nenhuma movimentação real nele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver alguem passando mal na rua, nao ajude, e antietico, afinal, esse e o dever de um medico/paramedico...

E cada coisa...

[2] Uma vez uma senhora de seus 65 anos estava fazendo remada alta só que entortando o tronco,a professora viu e não falou nada,até hoje me arrependo de não ter ensinado ela,vai que ela se machucasse , acho que não me perdoaria por não ter avisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...