Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Se besta essa amplitude ae desse crucifixo, consigo abrir desse tanto nem sem peso.

Negócio que sempre vi muito é nego fazendo crossover empurrando os negócio ao invés do movimento de crucifixo... mas faço com o movimento de crucifixo nesse tempo todo, fui ver empurrando e da pra socar o dobro de carga. É alguma técnica isso? Creio que não já que TODO MUNDO que vejo faz, cara pode ter começado ontem que já começa assim... talvez eu esteja a mais de 2 anos executando errado, pesquisar.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é oq da mais resultado, e o mais dificil.

Minha mae encana sobre comer muitos ovos pq faz mal :ohno01:

P.s = nao sei pq todo mundo fala que é frango pq tem 32cm de braço, primeiro um frango é quem pensa como frango, e nao o aspecto físico, segundo que se o cara tiver 1.50, 32cm de braço é muita coisa

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Realmente é oq da mais resultado, e o mais dificil.

Minha mae encana sobre comer muitos ovos pq faz mal :ohno01:

P.s = nao sei pq todo mundo fala que é frango pq tem 32cm de braço, primeiro um frango é quem pensa como frango, e nao o aspecto físico, segundo que se o cara tiver 1.50, 32cm de braço é muita coisa

Esse negócio de frango é bem relativo.

Outro dia eu ví em um tópico uma garota falando sobre um cara que ela via no ginásio e depois de um tempo ela o viu denovo e o achou bem ''frango'', ou seja ela não achou o físico dele grande coisa...

Então torna-se bem relativo.

Sobre ovos, nossa se ela vesse a panelada de ovos que eu tenho aqui sobre o fogão iria desmaiar. ahauahua

Link para o comentário

Se besta essa amplitude ae desse crucifixo, consigo abrir desse tanto nem sem peso.

Negócio que sempre vi muito é nego fazendo crossover empurrando os negócio ao invés do movimento de crucifixo... mas faço com o movimento de crucifixo nesse tempo todo, fui ver empurrando e da pra socar o dobro de carga. É alguma técnica isso? Creio que não já que TODO MUNDO que vejo faz, cara pode ter começado ontem que já começa assim... talvez eu esteja a mais de 2 anos executando errado, pesquisar.

já vi muitos, fica quase que um supino de pé, óbvio que a carga será maior pois usará outros músculos além do peitoral

o que eu vejo também são caras fazendo crossover totalmente eretos (com as costas totalmente perpendiculares ao chão, sem inclinação alguma) fechando o movimento abaixo da barriga encostando no corpo, como se estivessem batendo as asas

Link para o comentário

Q nada mano... foi de massa encefálica mesmo...

hahahahah

mt boa

dai agora ele ta pensando em desistir da academia, diz que nao ta tendo resultados D:

de acordo com ele, ele corre antes para dar resistencia

Editado por pietroos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...