Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hoje vi um "instrutor/professor" da minha academia treinando...... Tadinho, que do dele :D

Ele fazia voador com aquela pegada com a mao na almofada (uma bosta), tinha uma amplitude de 5cm no maximo, ai ele fazia umas 7 reps e deposi ficava fazendo ums reps bem rapido com aplitude de 1-2cm kkkk

Depois ele fez algo que nao sei explicar: crucifixo + supino com halteres, alternando as reps, ou seja, 1 rep de crucifixo + 1 rep de supino com halteres, ate dar umas 10 reps, com a amplitude que nem o mais otario dos frangos faria.

Outro dia eu tava fazendo elevacao lateral sentado e ele disse:

- Esse exercicio eh muito bom, pega bem as COSTAS

Eu: muito bom mesmo.

Como que deixam um cidadao desses trabalhar em uma academia???

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

O INSTRUTOR falou q elevação lateral (se for sentando mesmo) pega as costas :ohno01: ... O q será das academias daki há uns 10 anos.

Só teremos equipamentos da POLISHOP pq vão descobrir que são suficientes para deixar TODOS OS MUSCULOS SUPER ENORMES... <_<

Editado por ranzo159
Postado

[2] ninguém começa treinando com peso pesado.

O problema não é o peso o problema é a execução que tava uma merda muito ruim e colocar cinto pra levantar 12 kg eu acho meio exagerado alias é muito exagerado, e nem era seis kg cada lado na barra eram dois halteres de bolinha de 6 kg cada um, minha namorada com 30 cm de braço faz com uma carga maior e com uma execução mil vezes melhor e nunca nem pensou em por cinto, e problema da coluna ele não deve ter mas do jeito que tava a execução vai ficar logo é so ter paciência.

Postado (editado)

30cm não sei sobre medidas de mulheres, mas isso acho que é algo consideravel se ela tiver na media de altura, mas como vc é alto nunca se sabe

E concordo, botar cinto pra fazer com a porra de 6kg nd a ver, nem se o cara for feito de bambu ele envergaria com isso, mas isso ae nem é lá grande asneira, pq tipo, é clássico

Editado por valtin
Postado

amigo meu diz: cara to muito forte, acho q já estou no auge pra minha idade = 17 anos e 34,5 de braço, kkkkkkk'

um outro amigo na academia diz: oou, enquanto vc faz pulley eu faço o unilateral, pra gente não revesar ( puta merda hein? ) sendo q é na mesma máquina.

minha namorada: caramba amor, minha perna ta crescendo muito rápdio

eu digo: poxa que bacana, eu falei pra vc se alimentar bem !

ela diz: quem disse que to comendo muito? vc quer q eu fique gorda? :x kkk

aaah lembrei de outra... o mesmo amigo do unilateral falou pra mim: porra yuri tu ta forte pra caralho, eu não entendo, vc deveria ser gordo pra caralho pq tu come igual um animal... kkkkkkk

Postado

O problema não é o peso o problema é a execução que tava uma merda muito ruim e colocar cinto pra levantar 12 kg eu acho meio exagerado alias é muito exagerado, e nem era seis kg cada lado na barra eram dois halteres de bolinha de 6 kg cada um, minha namorada com 30 cm de braço faz com uma carga maior e com uma execução mil vezes melhor e nunca nem pensou em por cinto, e problema da coluna ele não deve ter mas do jeito que tava a execução vai ficar logo é so ter paciência.

Ah ,quando vc falou deu a impressão que o problema era a carga,agora sim está explicado.

Postado

Treino com um frango na academia aqui na minha cidade..

Já tava com 1 mês treinando e reparei que ele fazia peito e biceps todo santo dia, e ele ainda leva uma garrafa

com leite e toma durante o treino,

resolvi perguntar pra ele:

Eu: Cara, tu treina já tem quanto tempo?

Frango: já tenho 3 meses que malho..

Eu: legal..., e como é que tu divide o treino na semana?

Frango: rpz, eu faço peito e biceps todo dia..

Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Frango: ta rindo do que.. gannhei MEIO cm ( não sei como ), se eu fosse tu fazia que nem eu...

Respondi nada e fui embora sorrindo dele...

E o cara é maior figura..

tenho 1 mês e meio ganhei 3 cm e esse frango te 3 meses e ganho meio...

KKKKKKKKKK..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...