Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje vi um "instrutor/professor" da minha academia treinando...... Tadinho, que do dele :D

Ele fazia voador com aquela pegada com a mao na almofada (uma bosta), tinha uma amplitude de 5cm no maximo, ai ele fazia umas 7 reps e deposi ficava fazendo ums reps bem rapido com aplitude de 1-2cm kkkk

Depois ele fez algo que nao sei explicar: crucifixo + supino com halteres, alternando as reps, ou seja, 1 rep de crucifixo + 1 rep de supino com halteres, ate dar umas 10 reps, com a amplitude que nem o mais otario dos frangos faria.

Outro dia eu tava fazendo elevacao lateral sentado e ele disse:

- Esse exercicio eh muito bom, pega bem as COSTAS

Eu: muito bom mesmo.

Como que deixam um cidadao desses trabalhar em uma academia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

O INSTRUTOR falou q elevação lateral (se for sentando mesmo) pega as costas :ohno01: ... O q será das academias daki há uns 10 anos.

Só teremos equipamentos da POLISHOP pq vão descobrir que são suficientes para deixar TODOS OS MUSCULOS SUPER ENORMES... <_<

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2] ninguém começa treinando com peso pesado.

O problema não é o peso o problema é a execução que tava uma merda muito ruim e colocar cinto pra levantar 12 kg eu acho meio exagerado alias é muito exagerado, e nem era seis kg cada lado na barra eram dois halteres de bolinha de 6 kg cada um, minha namorada com 30 cm de braço faz com uma carga maior e com uma execução mil vezes melhor e nunca nem pensou em por cinto, e problema da coluna ele não deve ter mas do jeito que tava a execução vai ficar logo é so ter paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30cm não sei sobre medidas de mulheres, mas isso acho que é algo consideravel se ela tiver na media de altura, mas como vc é alto nunca se sabe

E concordo, botar cinto pra fazer com a porra de 6kg nd a ver, nem se o cara for feito de bambu ele envergaria com isso, mas isso ae nem é lá grande asneira, pq tipo, é clássico

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo meu diz: cara to muito forte, acho q já estou no auge pra minha idade = 17 anos e 34,5 de braço, kkkkkkk'

um outro amigo na academia diz: oou, enquanto vc faz pulley eu faço o unilateral, pra gente não revesar ( puta merda hein? ) sendo q é na mesma máquina.

minha namorada: caramba amor, minha perna ta crescendo muito rápdio

eu digo: poxa que bacana, eu falei pra vc se alimentar bem !

ela diz: quem disse que to comendo muito? vc quer q eu fique gorda? :x kkk

aaah lembrei de outra... o mesmo amigo do unilateral falou pra mim: porra yuri tu ta forte pra caralho, eu não entendo, vc deveria ser gordo pra caralho pq tu come igual um animal... kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é o peso o problema é a execução que tava uma merda muito ruim e colocar cinto pra levantar 12 kg eu acho meio exagerado alias é muito exagerado, e nem era seis kg cada lado na barra eram dois halteres de bolinha de 6 kg cada um, minha namorada com 30 cm de braço faz com uma carga maior e com uma execução mil vezes melhor e nunca nem pensou em por cinto, e problema da coluna ele não deve ter mas do jeito que tava a execução vai ficar logo é so ter paciência.

Ah ,quando vc falou deu a impressão que o problema era a carga,agora sim está explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino com um frango na academia aqui na minha cidade..

Já tava com 1 mês treinando e reparei que ele fazia peito e biceps todo santo dia, e ele ainda leva uma garrafa

com leite e toma durante o treino,

resolvi perguntar pra ele:

Eu: Cara, tu treina já tem quanto tempo?

Frango: já tenho 3 meses que malho..

Eu: legal..., e como é que tu divide o treino na semana?

Frango: rpz, eu faço peito e biceps todo dia..

Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Frango: ta rindo do que.. gannhei MEIO cm ( não sei como ), se eu fosse tu fazia que nem eu...

Respondi nada e fui embora sorrindo dele...

E o cara é maior figura..

tenho 1 mês e meio ganhei 3 cm e esse frango te 3 meses e ganho meio...

KKKKKKKKKK..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...