Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Ontem um frango muleke colocou o cinto e comeou a fazer rosca direta com halter de 6 kg e não é halter com duas anilhas de 6 kg o peso total do halter.

hehe eu tinha quase 40cm de braço (foto do avatar) e ainda fazia rosca direta com 5kg de cada lado.... O que vale é a carga que vc levanta com o biceps, a contração, cadencia etc....

Publicidade

Postado

hehe eu tinha quase 40cm de braço (foto do avatar) e ainda fazia rosca direta com 5kg de cada lado.... O que vale é a carga que vc levanta com o biceps, a contração, cadencia etc....

É sério isso? (não estou te zoando nem nada disso)

Como você treinava bíceps?

Abraços

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Não consegui ler, fiquei olhando pro seu avatar e me imaginando no meio destes melões.

Sei q vc é homem e feio pra caralho, mais que mina é essa?

É meio complicado concentrar no texto do cara mesmo...

Kero nem imaginar sua cara de verdade hueheuehue (brincadeira)

Editado por ranzo159
Postado (editado)

É sério isso? (não estou te zoando nem nada disso)

Como você treinava bíceps?

Abraços

Depois do treino de costas. É só fazer bem devagar e focar na parte que exige mais do biceps sem roubar. Contrai bem o biceps e vai fazendo as reps bem devagar na sexta repetição o negocio pega fogo. Mas a barra da academia era bem pesadinha =D

È só desossar o musculo não precisa de peso pra isso. Trava bem o cotovelo um pouco a frente do quadril e tenta nao mexer o cotovelo trabalhando só o biceps. Duvido quem faz isso com 25kg de cada lado.

===================================

kurt é muito fácil roubar treinando braços. Não interessa o peso o que interessa é a tensão que vc coloca no músculo. Te garanto que de fisioterapia não tem nada...

Editado por Tomelirola
Postado

o scott eh esse do desenho ai mesmo, com a barra W, ow vcs tão de brincadeira q 20, 25 cada lado no scott eh grande coisa? sempre axei q era pouco, eu quando fazia colocava 20-20, e quando tava locão nos estimulante fazia até com 25-25, meu braço nem eh grande e tal....esse cara ai tem 42cm, mais ele mede sempre quente e forçando, ele tem 1,90... 90kg, mais eh frangão...tipo ele não fez nenhuma sozinha com 60-60, os 2 cara levanto a barra pra ele, e os 3 fazendo força...os 2 cara acho q fazia força até mais que ele..

mano tu ta confundindo kg com libras...ele nao faz 60-60 NEM FUDENDO se for kg...tu nao ta tendo nocao do que é 60-60 kg em rosca scott

Postado

umas que ouvi nos ultimos dias....

amigo meu que voltou a malhar a uma semana me olha e fica forçando o braço : o importante é definiçao ... 32 cm de braço!!!

Ele: Nossa cara se tem que ve meu amigo ... ele ta maior que voce...

Eu: to ligado cara... ele suplementa??

Ele: nao nao cara só na alimentação!!

Eu: ta vendo eu falo pra voce!!

Ele: pode cre cara hoje no almoço ja mandei um arroz pra dentro!!!

Eu: face plan!!

Frango que mora comigo... vai na academia as 16 h ... e só come as 20 h ...21 h ... e ainda um misto quente!!

Eu: cara pq voce nao come logo depois que chega da academia?

Ele: nao tem fome ...

Eu: entao blz!! (y)

outra!!

Eu: se acha que vai crescer comendo isso ai ? (as vezes a janta dele é um poquinho de arroz e 2 hamburguers!!

Ele: o importante é comer cara!!

Eu: (y)

teve um dia que ele fez 2 ovos junto com o hamburguer ... ai eu disse pra ele que ele ia morre se comesse tanta proteina de uma só vez!! hauuauhahuahuas

...

Ele: cara o Fulano ... começou essa semana ... ta com o braço maior que o Beltrano ....nosso amigo de cima...

Eu: maiza cara que blz e quanto ele tem?

Ele: 32 cm!!

Ele: hoje tavam falando na faculdade de voce!!

Eu: é e o que eles falaram!!

Ele: que voce ta gordo!!

Eu: to gordo msmo e nao to nem ai !! (final de bulk galera)

Ele: voce é pura banha... tira a banha fica menor que o Ciclano ( amigo nosso com 30 de braço!!)

Eu mereço msmo escutar isso ...

ah e a melhor né!!

"" que gay que voce é cara fica olhando esses forum de cara bombado!!!

Abraço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...