Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

academia do cara fica na lua

imagina só, o cara fazendo scott com 120kg, vc chama ele pra revesar a barra, tira do suporte e faz terra

se cagando ainda

ta que nem os caras que pegam e botam 40kg cada lado na rosca direta aqui e se contorcem tudo pra fazer um movimento ridiculo, direto tem um reclamando de dor nas costas

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro cara ali de cima q falo de fazer o movimento certo......SIM eu fazia o movimento certo. vamo encerra essa mer*&$# aqui porque se não vamo fica falando disso umas 50 página

vamos voltar as pérolas

teve uma vez que eu tava fazendo rosca 21, ai meu colega chego do meu lado e falo:

_mano vc eh loco, isso queimaaa(massa muscular na cabeça dele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje passei 2 horas explicando para a galera que não dá para "Transformar" gordura em músculo e que Treinar abdominal NÃO queima gordura localizada.

O bom é que tu coloca a sigla ATP no meio e já não conseguem acompanhar a explicação".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro cara ali de cima q falo de fazer o movimento certo......SIM eu fazia o movimento certo. vamo encerra essa mer*&$# aqui porque se não vamo fica falando disso umas 50 página

vamos voltar as pérolas

teve uma vez que eu tava fazendo rosca 21, ai meu colega chego do meu lado e falo:

_mano vc eh loco, isso queimaaa(massa muscular na cabeça dele)

Cara, eu também fazia 20 x 20 com a movimentação certa na Scott e em cadeia lenta, não sei qual a surpresa de vocês com esse exercício aí. Eu fazia 3 x 10 ) mas a ultima / penultima série não conseguia atingir o 10. O musculo falhava, então, era um: 1 x 10, 1x8~10, 1x6 por aí.

Não curto o exercício e olha que eu fazia com pegada aberta / média e fechada. Prefiro minha barra fixa c/ rosca direta no final mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu não lembro a inclinação, mas um que eu fazia morrendo (não sei o nome) é tipo um "Scott" só que no banco de supino inclinado. Tu senta ao contrário, coloca o colchonete dos lados (o banco é no meio, claro, aí o colchonete vai do lado direito e esquerdo) bota os braços ali, encosta o peito no banco, pega a barra W do chão ou pede pra alguém te dar e faz o exercicio. (Claro que tu não vai descer a barra esticando o braço inteiro, se não é lesão na certa se não conseguir subir depois, fora que força demais a articulação se ficar 90º).

Acho muito mais bruto que scott.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Acho que depende muito do cara mesmo... Por exemplo, na minha opnião meu musculo menos forte :rolleyes_anim: (num vou falar mais fraco heuehe) é o biceps, lembremos que + peso no exercicio não significa mais musculos. Talvez uns consigam mesmo com 25x25 e outros não... vai saber.

Agora voltando ao assunto principal do tópico.

Vi um cara que malhava OMBRO todo dia... Sempre q eu olhava o doido ele tava lah rodando os ombros pra frente com anilhas gigantes de 25k em cada um das mãos...

Ele até lesionou o ombro e continou malhando, PQ FOI O VOLEI QUE LESIONOU, Aí ele malhava pra poder o musculo ajudar a sarar.....

E pra completar ele se achava o Deus grego da beleza, e ele ficava dizendo pra todo mundo. EU TENHU US OMBRO MAZ LOKO DA'CADEMIA

Devia ter uns 1,70 e pesar uns 65 kilos.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...