Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

o scott eh esse do desenho ai mesmo, com a barra W, ow vcs tão de brincadeira q 20, 25 cada lado no scott eh grande coisa? sempre axei q era pouco, eu quando fazia colocava 20-20, e quando tava locão nos estimulante fazia até com 25-25, meu braço nem eh grande e tal....esse cara ai tem 42cm, mais ele mede sempre quente e forçando, ele tem 1,90... 90kg, mais eh frangão...tipo ele não fez nenhuma sozinha com 60-60, os 2 cara levanto a barra pra ele, e os 3 fazendo força...os 2 cara acho q fazia força até mais que ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o scott eh esse do desenho ai mesmo, com a barra W, ow vcs tão de brincadeira q 20, 25 cada lado no scott eh grande coisa? sempre axei q era pouco, eu quando fazia colocava 20-20, e quando tava locão nos estimulante fazia até com 25-25, meu braço nem eh grande e tal....esse cara ai tem 42cm, mais ele mede sempre quente e forçando, ele tem 1,90... 90kg, mais eh frangão...tipo ele não fez nenhuma sozinha com 60-60, os 2 cara levanto a barra pra ele, e os 3 fazendo força...os 2 cara acho q fazia força até mais que ele..

Fazendo o movimento correto é uma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o scott eh esse do desenho ai mesmo, com a barra W, ow vcs tão de brincadeira q 20, 25 cada lado no scott eh grande coisa? sempre axei q era pouco, eu quando fazia colocava 20-20, e quando tava locão nos estimulante fazia até com 25-25, meu braço nem eh grande e tal....esse cara ai tem 42cm, mais ele mede sempre quente e forçando, ele tem 1,90... 90kg, mais eh frangão...tipo ele não fez nenhuma sozinha com 60-60, os 2 cara levanto a barra pra ele, e os 3 fazendo força...os 2 cara acho q fazia força até mais que ele..

haha,se for descer até a metade eu até soco esse peso aí,mas se for fazer completo tem que mandar uns 15kg cada lado e olha lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...