Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Acho q nem os strongman conseguem fazer com esse tanto... Sempre kis ver quantos kilos esses caras fariam em exercicios normais...

Postado

o scott eh esse do desenho ai mesmo, com a barra W, ow vcs tão de brincadeira q 20, 25 cada lado no scott eh grande coisa? sempre axei q era pouco, eu quando fazia colocava 20-20, e quando tava locão nos estimulante fazia até com 25-25, meu braço nem eh grande e tal....esse cara ai tem 42cm, mais ele mede sempre quente e forçando, ele tem 1,90... 90kg, mais eh frangão...tipo ele não fez nenhuma sozinha com 60-60, os 2 cara levanto a barra pra ele, e os 3 fazendo força...os 2 cara acho q fazia força até mais que ele..

Postado

o scott eh esse do desenho ai mesmo, com a barra W, ow vcs tão de brincadeira q 20, 25 cada lado no scott eh grande coisa? sempre axei q era pouco, eu quando fazia colocava 20-20, e quando tava locão nos estimulante fazia até com 25-25, meu braço nem eh grande e tal....esse cara ai tem 42cm, mais ele mede sempre quente e forçando, ele tem 1,90... 90kg, mais eh frangão...tipo ele não fez nenhuma sozinha com 60-60, os 2 cara levanto a barra pra ele, e os 3 fazendo força...os 2 cara acho q fazia força até mais que ele..

Fazendo o movimento correto é uma coisa.

Postado

haha,se for descer até a metade eu até soco esse peso aí,mas se for fazer completo tem que mandar uns 15kg cada lado e olha lá..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...