Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

tinha um cara fazendo agachamento smith com 45---45 ai chego uma mulher que se acha a marombeira (chega na academia 4h faz musculação, dps faz todas as aulas aerobicas das 6 as 9) e falou pro cara: posso revesar com vc? ai o cara olho pra ela e falou: vc aguenta? ela falou q sim, ai ele: tudo bem... ela se arrumou, na hora q foi levantar a barra pra cima pra destravar ela n conseguiu nem tirar do lugar, ficou toda vermelha e falou pro cara: deixa q dps eu faço, vou fazer leg antes... SAHUHSAUHAUSHUSAHUASHUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma otima fonte de proteina e gordura o queijo ^_^

Quase chorei hhahahahaa

Sobre o queijo, eh uma das melhores fontes de lenta absorcao, melhor que albumina e comparavel a caseina e ovos.

Pois é... mas do jeito que o cara falou parecia que só queijo ajuda na hipertrofia. O shape dele é um reflexo disso, é veterano lá na academia e está da mesma forma de 5 meses atras (quando entrei lá), deve ter uns 36 de braço, 16% de bf e tem o mau costume de fazer supino só com ajuda ao invés de diminuir as cargas e fazer sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

umas vez la na minha academia um cara coloco, 60-60 no scott (tipo ele morre pra faze com uns 25-25) ai foi meu amigo e mais um maluco la pra ajuda ele faze, hahaha 3 cara fazendo scott

esse mesmo cara, teve um dia que fez todo o treino dele neh, ai no final, fez scott. e falo q era pra não deixa o musculo adormece, e ir embora inchado kkkk

Que scott é esse tá louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

umas vez la na minha academia um cara coloco, 60-60 no scott (tipo ele morre pra faze com uns 25-25) ai foi meu amigo e mais um maluco la pra ajuda ele faze, hahaha 3 cara fazendo scott

esse mesmo cara, teve um dia que fez todo o treino dele neh, ai no final, fez scott. e falo q era pra não deixa o musculo adormece, e ir embora inchado kkkk

pegadinha do malandro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não velho....... esse scott... vc tá falando de rosca scott? Essa :

mbi14h.gif

Pq se for, não sei como é que rola essa rosca scott ai com vcs, mas pra mim o cara botar 25 de cada lado mesmo que morrendo nisso já tem respeito suficiente pra eu olhar uma coisa ridicula que ele esteja fazendo e concluir que ele tá armando alguma ali.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...