Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

ja vi um cara colocar 60-60 no supino, e só tirar e colocar a barra no apoio =P

Eu ja acho que ele deveria fazer isto pra aproveitar quem não viu ele tirando, e quando ver ele guardando pensar "CARALHO, o cara fez sozinho sem ajuda com 60-60, nossa.... agora ele está guardando a barra!".

Publicidade

Postado

sexta minha aula de ed. física foi teórica, ai quando acabou a aula como de costume abri minha mala peguei a shakeira com albumina, leite em pó e aveia, coloquei agua e comecei a beber... ela me olho e falou: menino vc não pode tomar isso, vc não fez atividade física hoje, ai eu olhei pra ela e falei: o que? ela: esses tipos de sais são só para quando vc faz atividade física, se não eles ficam parados no seu organismo ai eu já cortei e falei: que sais? ela: oq vc ta bebendo? ai eu falei oq era, ai ela ficou meio constrangida e respondeu: nossa que chique, muito saudável vc...

Postado

"O foda de malhar é que tem que ter dinheiro pra comprar suplemento e muito queijo, tem que comer muito queijo pra ficar forte".

é uma otima fonte de proteina e gordura o queijo ^_^

Postado

na quinta-feira estava eu treinando , quando vi um cara que tinha começado na academia na segunda fazendo leg press com 20kg de cada lado sem tirar as travas do aparelho, ele subia uns 30cm descia bem rápido e batia na trava, e não percebia que tinha algo errado :suicide_anim:

Postado

ouvindo as meninas da sala falando de academia

"eu ja malho braço correndo na esteira mesmo" (OBS: ele fez um movimento de corida e fico movendo os braço pra frente e pra tras)

"nossa quando eu pego pesado minhas pernas doem eu não gosto"(pesado é 35 cada lado no leg press)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...