Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Bem... vi uma vez um cara que tava fazendo supino com DOIS CARAS AJUDANDO!! e aí num sei o que aconteceu eles começaram a rir, aí todo mundo perdeu a força e adivinha... SUPINO GUILHOTINA, o cara praticamente soltou a barra e aí q todo mundo riu mesmo e não conseguiam levantar de cima do moleke a barra. Teve q vim um outro cara lah e ajudar. :blink:

Nakele dia tive consciencia que tem gente realmente lesada das ideias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Olhando por esse angulo... Pode até ser, mas na maior parte das vezes os caras tem o EGO maior que os braços mesmo xD

Mas pelo menos o cara não fez como outros e tentou mesmo assim (tentativa total de suicidio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

umas vez la na minha academia um cara coloco, 60-60 no scott (tipo ele morre pra faze com uns 25-25) ai foi meu amigo e mais um maluco la pra ajuda ele faze, hahaha 3 cara fazendo scott

esse mesmo cara, teve um dia que fez todo o treino dele neh, ai no final, fez scott. e falo q era pra não deixa o musculo adormece, e ir embora inchado kkkk

otra desse cara foi a seguinte:

ele: nossa ta foda passa dos 42cm de braço( isso pq ele mede quente e contraindo)

amigo: nossa eh dificil mesmo neh cara

ele: SÓ falta 8cm pra eu chega nos 50, ah mais vo começa uma dieta ai, vo come de 3 em 3 hora, vo levanta ateh de madrugada, vo faze 6 mes de dieta, ai chego nos 50

nessa hora eu sai de perto eu fui ri sozinho la do otro lado da academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Que problema de postura ( ombros pra frente ) nao pode fazer elevaçao frontal ....

2-Frango : Voc ja tomo creatina ?? é bom ??

Eu: Ja tomei , tive ganhos mais acho q o incentivo maior foi psicologico .... pq nao toma ??

Frango : Ate queria , mais minha mae nao deixa !!

Eu : --'

3-Eu fazendo terra e chega um frango ... viu que exercicio é esse ?? serve pra q ??

Eu : Levantamento terra , pra triceps !!

Frango : Legal , pega bastante ??

4-Frango pede ajuda pra fazer supino reto com seus meros 25KG ...

Eu : Vamos lah ...

Começamos , eu fazendo mais força do que ele, ele descendo a barra menos do que 90º , ate q chega ao fim dessa palhaçada ele vem e me pergunta : Ow voc ajudou muito ??

Eu : Sim , por que voc nao tenta diminuir o peso e desce a barra ate no peito ??

Frango : Pq meu ombro doi ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...