Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bem... vi uma vez um cara que tava fazendo supino com DOIS CARAS AJUDANDO!! e aí num sei o que aconteceu eles começaram a rir, aí todo mundo perdeu a força e adivinha... SUPINO GUILHOTINA, o cara praticamente soltou a barra e aí q todo mundo riu mesmo e não conseguiam levantar de cima do moleke a barra. Teve q vim um outro cara lah e ajudar. :blink:

Nakele dia tive consciencia que tem gente realmente lesada das ideias

Visitante usuario_deletado17
Postado

Olhando por esse angulo... Pode até ser, mas na maior parte das vezes os caras tem o EGO maior que os braços mesmo xD

Mas pelo menos o cara não fez como outros e tentou mesmo assim (tentativa total de suicidio)

Postado

umas vez la na minha academia um cara coloco, 60-60 no scott (tipo ele morre pra faze com uns 25-25) ai foi meu amigo e mais um maluco la pra ajuda ele faze, hahaha 3 cara fazendo scott

esse mesmo cara, teve um dia que fez todo o treino dele neh, ai no final, fez scott. e falo q era pra não deixa o musculo adormece, e ir embora inchado kkkk

otra desse cara foi a seguinte:

ele: nossa ta foda passa dos 42cm de braço( isso pq ele mede quente e contraindo)

amigo: nossa eh dificil mesmo neh cara

ele: SÓ falta 8cm pra eu chega nos 50, ah mais vo começa uma dieta ai, vo come de 3 em 3 hora, vo levanta ateh de madrugada, vo faze 6 mes de dieta, ai chego nos 50

nessa hora eu sai de perto eu fui ri sozinho la do otro lado da academia

Postado

1- Que problema de postura ( ombros pra frente ) nao pode fazer elevaçao frontal ....

2-Frango : Voc ja tomo creatina ?? é bom ??

Eu: Ja tomei , tive ganhos mais acho q o incentivo maior foi psicologico .... pq nao toma ??

Frango : Ate queria , mais minha mae nao deixa !!

Eu : --'

3-Eu fazendo terra e chega um frango ... viu que exercicio é esse ?? serve pra q ??

Eu : Levantamento terra , pra triceps !!

Frango : Legal , pega bastante ??

4-Frango pede ajuda pra fazer supino reto com seus meros 25KG ...

Eu : Vamos lah ...

Começamos , eu fazendo mais força do que ele, ele descendo a barra menos do que 90º , ate q chega ao fim dessa palhaçada ele vem e me pergunta : Ow voc ajudou muito ??

Eu : Sim , por que voc nao tenta diminuir o peso e desce a barra ate no peito ??

Frango : Pq meu ombro doi ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...