Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

eu achava que puxada pela frente era pra peito e por trás era pra costa lol

Eu já fiz o pulley como aquecimento pensando que era pra peito antes de ir pro supino,lol

Postado

pq tem tanta gente nesse forum que acha que os suplementos é que dão resultado? EUAHEUAHEUH

qndo um cara fala, ganhei 3 kilos tomando albumina, ganhei 1 kilo tomando whey, na hora eu ja mando um palm face :S

Faz tempo que não vejo um comentário tão bom. hahaha

Postado

"vei c vai te q come pelo menos ai uns 3-4 pao com manteiga no cafe da manha c qser ganhar massa" by instrutor

"desçer a barra no supino ate o peito soh pega + as costa" by instrutor

e uma perola la q aconteceu esses dias DSAHUdhusahu.. mlk la foi fazer triceps testa com 10 kg de cada lado na barra H (pa vc ter ideia de distorcao de pesos ele pega 14kg de cada lado no supino reto).. adivinha o resultado kkk 1 rep = barra na testa pqp a instrutora raxo o bico tb

Visitante usuario_deletado17
Postado

Por isso eu sempre testo o peso antes... Dependendo da dificuldade da primeira, já tenho uma idéia se vou conseguir fazer 8-10. Se não... diminuo e pronto

Visitante usuario_deletado17
Postado

Manos... eu ia rir de mais se eu visse uma cena dessas... Vcs tem medo de kebrar nada não :blink:

Postado

HAUHEUAUEHUH... Essa do testa nunca aconteceu, mas o supinado sim. O Ego sempre fala mais alto ai tu acaba botando mais peso doque deveria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...