Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

escutei essa de uma franga ontem.

acabei de sair da academia e ví a franguita que tinha saído um pouco antes comendo um pastelão daqueles bem oleósos ai disse pra ela:

>que feio comendo um pastel...

Ela> é né, quero egordar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AHUHAuahUAHUAHuHUahuAHAhAUHAU

Cada uma.

Postado

Deve ser massa treinar com a mãe.Queria treinar com os meus véios para que eles me ajudassem nas negativas...Realmente, vendedor de loja de Suplemento é foda achar um que entende.

Tecnicamente nao treino com ela pq a academia dela é longe daqui de casa e a minha é do lado fora o custo a dela deve custar uns 250% a mais do que a minha :)

Postado

A maior asnera q eu ouvi na academia

FRANGO: Suplemento é igual "bomba" pode matar por isso eu só tomo ovo de pata

DEPOIS Q EU OUVI ISSO TODA VEZ Q EU OLHO NA CARA DO FRANGO EU RACHO O BICO DE DAR RISADA

Postado

Dê 1 real mas não dê intimidade...

Um cara (muito suspeito, rsrsrss) que treina no meu horário, certa vez olhou pro meu shake (whey, dextrose) e mandou: "Vc tá tomando PROTEÍNA?"

Nem respondi direito, só balancei um sim com a cabeça enquanto tomava.

Ele não se contentou: "Nossa, que mau exemplo, logo vc..."

Eu: "Oi???"

Ele: "Não sabe que isso causa Hepatite? Tá estudando pouco hein?!"

Eu: "Deus, me dê paciência, pq se me der força, eu mato!!!" (pensei)

Postado

A maior asnera q eu ouvi na academia

FRANGO: Suplemento é igual "bomba" pode matar por isso eu só tomo ovo de pata

DEPOIS Q EU OUVI ISSO TODA VEZ Q EU OLHO NA CARA DO FRANGO EU RACHO O BICO DE DAR RISADA

Um dos instrutores da minha academia disse uma frase parecida,a dele foi mais ou menos assim:

-Suplemento é q nem bomba vc tem q parar de tomar um tempo pra descansar,senão detona seu fígado.

Postado

Fui fazer avaliação fisica, ai o avaliador perguntou: "Ta utilizando algum suplemento?!"

Eu: "Só whey, malto, albumina e creatina"

Ele: "Cara, você só tem 2 anos de treino! Isso ai é uma suplementação pra fisiculturista! Vc juntando tanta proteina com a creatina você sobrecarrega seu figado e rim...To só te dando um conselho de amigo cara, você está no caminho errado. Se não quiser parar com os suplementos, faz assim: Usa seu whey e quando acabar usa a albumina e quando acabar usa a creatina, vai ciclando, mas não junte eles, faz mal!"

Eu pra colocar mais fogo: "Entendi, li num forum da internet que desse jeito dava ótimos resultados!"

Ele: "Cara, forum da internet?!?!?! Esses forum só ensina coisa errada, passe longe disso, qualquer duvida pergunte a nós instrutores! (meteu pau e mais pau nos forum da internet kkkk..)."

Muito engraçado... :lol:

Sei que não tem nada a ver e nem quero por lenha na fogueira, mas meu pai fez uma bateria de exames e estava tudo normal com ele...tomou creatina+whey por 3 meses(ele ja treinava há 1 ano)...fez outra bateria de exames e o fígado dele ta fudido, vai entender :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...