Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

ontem eu malhando perna bem feliz na academia um cara grande em cima e pequeno em baixo ( ele ja ciclou ) entao voces imaginam de como é o cara...

sério ele tem uns 45~48 de braço e a coxa dele sinceramente nao é muito maior que isso ...

sorvetao,, doritao,, perna de sabia!!... ou do que voces chamam esses caras

me pergunta!!

o velho ... pq voce malha tanta perna assim ... ?? ta se matando ai pq??... eu tava fazendo leg...

nossa me deu vontade de mandar ele tomar no cú ... de dizer pra ele que nao queria ficar igual ele com essas pernas de saracura!!

que ele nao sabia nada de musculação ... que essas canelas fina dele eram a coisa mais feia do mundo ...

mas eu como sou um cara muito calmo respondi!!

a cara ...malho perna pq ajuda na produção de testosterona!!!

hahahah

OBS: ele perdeu 8 kg desde o começo do ano que ficou parado ... e me disse ... vou ver se até fim do ano recupero ... ja comprei suplemeto!!!

esses caras frangos por dentro ai é os que mais me dao raiva!!!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gerente da minha academia é grandão da cintura pra cima e tem pernas secas também.

Ele fica impressionado de me ver fazendo agacho 3 vezes na semana somente pra pernas e ver como desenvolvo bem tudo,alem dos quadriceps.

Ele começou a fazer depois q começou a ver meus resultados,vamos ver se continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até hoje todos que treinam comigo tiram sarro de mim pq eu nao faço nenhum exercicio especifico nem pra biceps nem pra triceps

que coisa

Faz mt certo...

Braços só é bom treinar isolado pra dar uma variada no treino.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...