Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Vc sai com os amigos do seus pais, eles te veem comendo afú e metem essa: "A sim ele precisa de gordura pra transformar em músculo".

Publicidade

Postado (editado)

Voltando às aulas hoje, conversando com um amigo que falou que eu mudei muito nas férias(fiz cutting intenso).

Vamos às asneias:

1-To tomando malto. Nossa aquilo é doideira. Ganhei 2cm de braço e ele me dá muito gás pra malhar.

É ISSAE GALERA, VAMOS PARAR DE COMER PROTEINA E FICAR SO NO CARBO QUE A GNT CRESCE. E ESQUECE OS PRE-TREINOS TBM. O NEGÓCIO É MALTO DEXTRINA PRA CRESCER E DAR GÁS.

2-Um amigo meu tomou animal pak. Em 3 meses ele cresceu pra caramba.

Animal pak com dieta e whey e albumina e malto e creatina e talvez uns ae's?

3-Se eu malhar sério eu chego no teu tamanho sem suplementos.

Detalhe: ele não segue dieta. Eu peso 83 com 171 de altura. Ele pesa uns 55 e tem 150(quase anão) e tem 20 anos. hahahahaha

Eu disse que eu mesmo fazia minha ficha e que era AB/cardio/CD/cardio/off

4:-Ta ficando doido? Assim tu não cresce mais. O negócio é fazer a ficha AB que cresce mais.

Eu sou tão frango assim? O.O

Editado por Heronsf
Postado

Uma menina gordinha entrou hj na academia, e veio falar com a instrutora q tava conversando comigo. Chegou falando: "Aqui, a menina lá da frente pediu pra falar com vc. Eu tava querendo ficar com o corpo da Babi, mas com a bunda da Juju, e a parte aqui de cima ó - apontando pro peito- igual da Babi tb. Têm como me passar uma série pra ficar assim até o verão?" :nerd:

Postado (editado)

Uma menina gordinha entrou hj na academia, e veio falar com a instrutora q tava conversando comigo. Chegou falando: "Aqui, a menina lá da frente pediu pra falar com vc. Eu tava querendo ficar com o corpo da Babi, mas com a bunda da Juju, e a parte aqui de cima ó - apontando pro peito- igual da Babi tb. Têm como me passar uma série pra ficar assim até o verão?" :nerd:

Ela devia procurar o Dr. Gay, digo, Dr. Ray... :laughingsmiley:

Contribuindo...

Um dos focos de atenção na malhação da J.Lo são as pernas, que ganham sessões de exercícios especiais orientados por sua personal trainer, Tracy Anderson. A cantora divide o tempo da malhação em 50% para exercícios aeróbicos e a outra metade para trabalhos localizados. J. Lo evita exagerar nas repetições e nem usa muitos pesos, para não ficar muito musculosa.

http://beleza.terra....ma.html#tphotos

E assim se perpetua a ignorância...

applause_gif.gif

Ela deve achar que se aumentar a carga ou as reps, vai ficar como a Rene Toney.

Editado por LocoDiablo
Postado

Que corajosa e sonhadora, chegou na sinceridade... É verdade isso mesmo? Já pensou se tivesse exercício pra ficar peituda? Pra que silicone...

Eu, quando entrei na academia, tinha vergonha de falar que queria ganhar perna kkkkk

Verdade sim, ela têm 19 anos, fui me informar com a instrutora hoje. Problema q muitos acham simples assim. É a msm coisa de quem vê alguem musculoso, e vai correndo pra academia e fala pro instrutor "Eu quero ficar com as pernas do Coleman e o peitoral do Jay, pois daqui a 6 meses irei viajar". Já vi isso acontecer, igual garotos entrando em loja de suplementos perguntando o q tem pra ficar com 50 de braço(sendo q não tinha nem 30 direito). Ou seja, fazer o q né... :medieval:

Postado

Verdade sim, ela têm 19 anos, fui me informar com a instrutora hoje. Problema q muitos acham simples assim. É a msm coisa de quem vê alguem musculoso, e vai correndo pra academia e fala pro instrutor "Eu quero ficar com as pernas do Coleman e o peitoral do Jay, pois daqui a 6 meses irei viajar". Já vi isso acontecer, igual garotos entrando em loja de suplementos perguntando o q tem pra ficar com 50 de braço(sendo q não tinha nem 30 direito). Ou seja, fazer o q né... :medieval:

O, eu quero as coxas do tom platz, o peitoral do jay, os biceps do arnold, triceps do priest, costas/trapézio/ombro do ronnie... tudo isso pra semana que vem que tem festa e quero tar fortinho pras gata cair em cima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...