Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estava eu na cadeira do supino, levantando invriveis 30 kgs de cada lado , realizando um esforço sobre humano, quando meu amigo chega perto de mim e solta essa : dizem que o voador eh melhor pra transformar gordura em musculo. O que aconteceu então ? Chamei o Alf.

HUAhuAhAUhAua, chamei o Alf....

Editado por Kiki22

Publicidade

Postado

Uma vez na academia o instrutor me falo que um kra da academia pergunto pra ele o que eu estava tomando, ele falo quer era só whey e talz, dai o kra chega e fala: "nossa ta tomando veneno", lol, a gente deu mta risada

Postado (editado)

Eu para um amigo na primeira semana de academia:

- Vou "malhar" peito e abdomen todo dia. Essa coisa de dar descanso é só pra bodybuilder!

ps: Tive um overtraning com 15 dias de treino. Ai fui pesquisar e encontrei o hipertrofia..rsrssr

Editado por Hufnagel
Postado (editado)

A parte do hipercalorico eu não discordo muito,tudo malto.

Eu já discordo com o que ele disse, não tem nem como comparar um Real Gains da Universal com um Vit Thor 15000 da suplemento. Mas sem leva esse assunto para frente, pois foge do assunto do tópico.

Editado por lucasmottac
Postado

tem um frango na minha sala que cada dia solta uma perola:

- tem uma cara na minha academia que ta tomando um tal de "istrol" não é "bomba" mais ele ta ficando enorme

- comprei um pote de animal pak, ja to puxando 20kg no supino

- ele: sabe aquele "negao" que foi eleito o cara mais forte do mundo? eu: o ronnie coleman? ele: é, esse mesmo, ele teve que parar de "malhar" pq o coração dele tava parando de bater, é muita bomba né. eu: hmmmm.

- ele: eu não to crescendo mano. eu: como ta a tua dieta? ele: ta boa. eu: qq vc come no desjejum? ele: oq é isso? eu: quando vc acorda ¬¬. ele: uma barrinha de cereal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...