Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

`` Creatina é veneno puro `` Amigo da facul, estudante de Ed. Fisica ¬¬

`` O q ?? tuh quer suplementar ??? Não olha, são muito perigosos, pior que isso só tomar AE !! `` Personal

`` Ei não abaixa tanto assim no agachamento não, fode seus joelhos, te aconselho a fazer eles desse jeito ae 1 vez por mes no MAXIMO `` O msmo personal ¬¬

`` Não faz agachamento sem cinto não, vai fuder tua coluna `` Personal

`` Menina pelo amor de Deus se eu fosse tua mãe não deixava tu levantar esses pesos não, isso faz mal !!! `` Uma mãe de uma amiga da academia.

`` Minha filha também quer hipertrofiar, mas eu falei pra ela, tem que ser com saúde, e nós concordamos que ela não vai levantar muito peso nos treinos. `` Mesma mãe de cima ¬¬

Depois eu lembro de mais, já escutei tanta coisa kkkkk

Postado

mães...

oque eu mais ouço bobagem é do meu pai:

"come oque todo mundo come" (naquele tom pausado).

Meu pai discutindo nutrição comigo é o mesmo que eu tentar discutir Mecânica com ele, não faz nem sentido.

Postado

Aqui

http://www.hipertrof...post__p__679052

snapback.pngRafolks~, em 23 julho 2011 - 08:18 , disse:

Não tem frango? existe dieta sem frango? :ohno02:

Resposta do gênio: Obvio que existe... Frango foi feito pra cutting e nada mais alem disso

Na verdade,o frango não é obrigatorio numa dieta,vcs já viram como vegans fazem sua dieta sem incluir carne???

Nesse caso aí ele disse q o frango é mais apropriado pra cut porque é mais magro e o kra q ele respondeu no topico tem 1,90 e 65 Kgs,ou seja,está muito abaixo do peso,então poderia por uma fonte de proteinas mais gorda q não fosse frango pra dar um up logo.

Postado (editado)

Na verdade,o frango não é obrigatorio numa dieta,vcs já viram como vegans fazem sua dieta sem incluir carne???

Nesse caso aí ele disse q o frango é mais apropriado pra cut porque é mais magro e o kra q ele respondeu no topico tem 1,90 e 65 Kgs,ou seja,está muito abaixo do peso,então poderia por uma fonte de proteinas mais gorda q não fosse frango pra dar um up logo.

A asneira é "Frango foi feito pra cutting e nada mais alem disso" , logico que existe dieta sem frango.

Editado por Tanin
Postado

Pra você que provavelmente está com uma dobra abdominal de 20mm + faz sentido comer frango sim... agora pega o cara do tópico que tá só na estrutura óssea e recomenda frango para o rapaz... vai ter que comer 800g carb aí vocês vao sugerir batata...em 3 meses no maximo ele desiste da academia pelo fato de ser dificil ganhar peso...

Postado

Pra você que provavelmente está com uma dobra abdominal de 20mm + faz sentido comer frango sim...

Rapaz, ta normal, na verdade eu sou mais alto.

A questão não é a analise do caso de ele ter 50kg e 3 metros de altura, frango não é só pra cutting , é isso. Chega.

Postado

eu tava fazendo la mesa flexora e uma loirinha linda veio me atrapalhar dizendo que meu bumbum era lindo e talz

falei pra ela sair que tava me atrapalhando

vê se pode um negocio desses

Achei muito estranho isto...

• Supermoderador
Postado

eu tava fazendo la mesa flexora e uma loirinha linda veio me atrapalhar dizendo que meu bumbum era lindo e talz

É uma bilada, Cino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...