Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Pior foi o carinha ontem na prancha declinada fazendo abdominal. Ao terminar ao invés de levantar o corpo, tirar os pés do apoio e sair, ele deitado tirou os pés. Ahhhh voou de cabeça na parede atrás kkkkkkk. Foi engraçado pq eu tava na esteira de frente pra ele e vi td "ao vivo" :lmaosmiley:

O que o Leandrow falou foi "triste". O Arnold msm disse q ao chegar nos EUA começou a treinar triceps em especial, pq ele não dava mt atenção a esta parte. E tb por causa da zoação...

Publicidade

Postado (editado)

Talvez eu esteja falando bobagem... sinto maior agonia quando vou fazer um exercicio (cavalinho por ex.) e chega alguem antes no aparelho e nem coloca carga, eu nem peço pra revezar, imagina só a desgraça de ter que colocar e tirar 40 kg de anilhas 4 vezes.

Editado por Supinto
Postado

Talvez eu esteja falando bobagem... sinto maior agonia quando vou fazer um exercicio (cavalinho por ex.) e chega alguem antes no aparelho e nem coloca carga, eu nem peço pra revesar, imagina só a desgraça de ter que colocar e tirar 40 kg de anilhas 4 vezes.

po e eu q ja revezei leg press pqp e o fdp pegava 40kg cada lado eu pego 150 --'

Postado

bom ouvi uma que quase chorei kkk

o cara chego ne mim e falo : ou que vc ta tomando ?

eu falei : ah to tomando whey .. pa ..

ele falo : axa não toma whey não , whey da barriga , toma malto, malto é bom !

eu : opa , blz , vlw pela dica !

virei as costa : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...