Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Homem q só treina cintura pra cima, e mulher q só treina cintura pra baixo, estão querendo apenas aparecer, e isto reflete sim sua personalidade...

Obs.: Vai ter alguem descendo a lenha em mim por dizer isso. Querem apostar?

Pra não fugir mt do tópico. Hj tinha um cara td eufórico no ginásio, correndo, pulando, fazendo flexão, fazia rosca direta, agachamento, barra, e td mais, e no maior gás. Perguntei para um colega instrutor "O q aquele cara tem?", ele disse: "O cara ali tomou 2 scoops de shotgun ontem pra testar e disse q tá com disposição até agora, q o efeito está a mais de 24hrs no corpo." Eu perguntei: "E como ele fez pra dormir?". Ai ficou a duvida na gente :lol:

Postado

Homem q só treina cintura pra cima, e mulher q só treina cintura pra baixo, estão querendo apenas aparecer, e isto reflete sim sua personalidade...

Obs.: Vai ter alguem descendo a lenha em mim por dizer isso. Querem apostar?

Pra não fugir mt do tópico. Hj tinha um cara td eufórico no ginásio, correndo, pulando, fazendo flexão, fazia rosca direta, agachamento, barra, e td mais, e no maior gás. Perguntei para um colega instrutor "O q aquele cara tem?", ele disse: "O cara ali tomou 2 scoops de shotgun ontem pra testar e disse q tá com disposição até agora, q o efeito está a mais de 24hrs no corpo." Eu perguntei: "E como ele fez pra dormir?". Ai ficou a duvida na gente :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto dessa

efeito placebo é deus rs

Postado

a pior coisa que podem falar pra vc sobre determinado produto é "cara, isso é placebo" parece que a mágica acaba e tudo para de funcionar. talvez isso aconteça até com drogas pesadas quem sabe (ironia)

Postado

@danilo Z

cara, esse lance de descer ate o peito eh MUITO relativo

eu nao to defendendo que o pessoal saia fazendo supino 6cm (desce 3cm e sobe 3cm), mas dizer que TEM q encostar a barra no peito, nao concordo, ate pq quando encostamos a barra, aliviamos um pouco da tensao e usamos um pouco de momentum tbm

no caso do cara de 2 meses de treino, o ideal seria ele descer a barra o mais baixo possivel sem sentir dor, e isso geralmente eh un 5cm antes de encostar no peito, mas isso pode variar tbm e pode ser que ele consiga encostar tbm, varia de pessoa para pessoa

Kra não concordo quando diz q quando se encosta a barra no peito tira a tensão,se fosse assim quem encosta a barra no peito ia ter mais força,mas o q acontece é o contrario,eu por exemplo (e muitos outros) quanto menos desço a barra no supino mais carga aguento colocar na barra e vice e versa. Quer tirar a prova??? É só mandar um kra q faz supino com ''X'' peso mas desce a barra até 5 cm do peito q nem vc falou,manda ele descer e encostar a barra no peito...duvido q conseguirá continuar assim sem diminuir o peso de antes.

Já é "Consenso Científico" aqui na minha cidade de que no físico masculino a mulher repara mesmo é nas pernas.

Depois de analizar isso, comecei perguntar para amigas, conhecidas, colegas de faculdade, e a resposta foi unânime:

"oque mais chama atenção no homem, além da beleza facial?"

Dado isto. Encerra-se o assunto.

E vão se quebrar no Leg Press!!!

Prefiro agachamento,coloco + de 400 Kgs no Leg,alem do trabalho,deixo metade da academia esperando pelas anilhas :lol:

Postado

Eu fui um dos primeiros a postar neste tópico, mas deixei de acompanhar...faz tempo que nao acompanho ele :D

Hoje, fui treinar braços, e tem um cara, que treina no mesmo horario que eu. Pensem num cara chato, e multiplique por 10, ele tava la puxando o saco de um colega meu e os colega dele tambem. Estava eu no ultimo exercicio de bíceps, e ele falando um monte de merda, falando que o corpo so absorve 30g de proteina por dia, e bla bla bla, ele tava batendo recordes de asneiras, uma atrás do outra. Daí, eu fiz a penultima sério do exercício e tava descançando, quando ouvi ele dizer o seguinte: Ae, eu tava vendo lá, numa reportagem, o Arnold falo que nao fazia ombro e tríceps. (ate a minha vista escureceu quando ele disse isso) Daí o cara falou: Serio? oloko, porque? Daí ele falo: É verdade, ele falou que o ombro é DERIVADO de quase todos os exercícios, então nao precisa, e o tríceps é DERIVADO do supino, entao é desnecessário.

Mano, eu nem terminei de descançar, e fiz a ultima série, pra ir logo fazer tríceps que fica longe do lugar que ele tava. Deu vontade de falar merda pra ele, mas nem queria me meter, por isso que nem falo com ele... Muito chato e se acha o Branch Warre da vida.

Vou voltar a postar as merdas que escuto aqui xD

Abraço a todos e Bons Treinos!

Postado (editado)

e hoje que entrou um instrutor novo, ai todo cara magrelo que entrava na academia ele perguntava "e ai voce ja treina?" hauahaha nao nao todo mundo é aluno novo

instrutor trollando os frango rachei o bico hauahaha

e o pior é que nao foi so pra uns 3, foi pra uns 10 LOLZ

e o pior é que ele nao deve pesa nem 50kg

Editado por Ferret

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...