Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
"eu não faço perna porque odeio treinar perna" (RIDÍCULO!!)

nao intendi :huh:

eu odeio treinar gluteos e por isso eu nunca treino eles ... o mesmo pode acontecer com alguem q odeie treinar perna e so faca upper body

eu treino pernas mais por uma questao de esporte/fucionalidade , se fosse pra ficar fortinho pras minininhas, treinar so upper ja estaria mais do que de bom tamanho

conheco muito nego GRANDE , sem AEs q nao treinam/ nunca treinaram perna e vivem felizes por causa disso

a discriminacao contra pessoas q nao treinam perna eh realmente lamentavel... foque no seu treino e nao no do vizinho ;)

"eu não faço perna porque odeio treinar perna" (RIDÍCULO!!)

eu odeio treinar gluteos e por isso eu nunca treino eles ... o mesmo pode acontecer com alguem q odeie treinar perna e so faca upper body

eu treino pernas mais por uma questao de esporte/fucionalidade , se fosse pra ficar fortinho pras minininhas, treinar so upper ja estaria mais do que de bom tamanho

conheco muito nego GRANDE , sem AEs q nao treinam/ nunca treinaram perna e vivem felizes por causa disso

a discriminacao contra pessoas q nao treinam perna eh realmente lamentavel... foque no seu treino e nao no do vizinho ;)

• Supermoderador
Postado

O foda é arranjar mulher que não da risada quando ve isso treinando e fazendo pose:

tumblr_lnmi0j1TA11qkms9io1_250.jpg

Ao menos as que eu converso na academia ficam zuando geral os caras grandes que não tem panturrilha nem perna :lol:

Postado

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/28/3-razoes-para-voce-parar-de-dar-desculpas-e-comecar-a-treinar-pernas/

Glúteos já são exigidos no agachamento e no leg press.

Se tem um tipo de cara que é zuado nas academias é o famoso "sabirila". Eles não costumam fazer sucesso com as meninas, pq elas valorizam as pernas desenvolvidas. Mas, cada um é cada um...

Postado (editado)

ahahahahhaa, quer dizer entao q se nao fosse pela mulheres, ngm treinava perna ?? :rolleyes:

na balada NENHUMA mina vai ficar apertando sua perna pra ver se voce tem quadriceps com cortes e etc, elas irao reparar muito mais na camisa colada e no braco pra fora :P

esse papo de que mulher gosta de homem com perna grande eh velho mas eu nunca vi isso na realidade , entao posso dizer q eh historia pra boi dormir

eh so ver pesquisa feita com mulheres em relacao a que parte do homem q mais chama atencao e os dois primeiros colocados sao sempre bracos e peito seguidos de abd, costas e bem la no final pernas

ate porque quando galera vai na praia, a maioria vai de bermuda e sem camisa, ou seja, perna eh o de menos importancia para todos

Glúteos já são exigidos no agachamento e no leg press.

biceps nos puxadores e remadas , triceps e ombro nos supinos entao nao precisamos fazer mais nada alem de agacho, terra e supino reto :)

Editado por SrBigode
Postado

ahahahahhaa, quer dizer entao q se nao fosse pela mulheres, ngm treinava perna ?? :rolleyes:

na balada NENHUMA mina vai ficar apertando sua perna pra ver se voce tem quadriceps com cortes e etc, elas irao reparar muito mais na camisa colada e no braco pra fora :P

esse papo de que mulher gosta de homem com perna grande eh velho mas eu nunca vi isso na realidade , entao posso dizer q eh historia pra boi dormir

eh so ver pesquisa feita com mulheres em relacao a que parte do homem q mais chama atencao e os dois primeiros colocados sao sempre bracos e peito seguidos de abd, costas e bem la no final pernas

ate porque quando galera vai na praia, a maioria vai de bermuda e sem camisa, ou seja, perna eh o de menos importancia para todos

biceps nos puxadores e remadas , triceps e ombro nos supinos entao nao precisamos fazer mais nada alem de agacho, terra e supino reto :)

Bom pra mim qnto a coxa mais grossa mais bunita... e mulher repara emuito :) se tu nao curte problema é teu, o ridiculo nao sou eu... e eu nao vo mais na praia de bermuda :)

eh na balada a mina nao ve tuas coxa... mas em ksa é outro papo, mas vai ve tu nem faz isso ne :lol:

Postado (editado)

É simples, treina perna quem quiser. Leg e extensora não podem faltar :lol:

O cara ali /\ fala nos posts como se fosse o mais ogro do mundo.

Editado por Tanin
Postado

pelo que eu saiba e o contrario, braços e peitoral sao os musculos que os HOMENS mais gostam de treinar em contra partida as pernas sao a parte que as mulheres mais gostam no homem.

Eu particularmente adoro treinar perna, agachamento leg, extensora sao um dos meus exercicios prediletos..

Postado (editado)

hahaha, pessoal eh hipocrita e fazem uma pseudo discriminacao fudida :lol:

eu ja falei, treino perna sim, pro meu treino atual, visando um biathlon(natacao e bike), acho fundamental sim

eu nao paro de treinar pernas pq ajuda e muito quando vou fazer alguma trilha de mountain bike e etc

mais uma vez provamos q 90% do forum nao treina para SI e sim para os OUTROS ... falar q mulher gosta de perna, eh um exemplo classico que se mulher nao gostasse , ngm treinava perna

se for apenas para agradar a mulherada, sugiro retirar imediatamente o treino de perna de pelo menos 80% do forum

eu nao critico quem treina ou deixa de treinar perna, eu so acho absurdo nego se preocupando com a opiniao alheia e criticando-a sem nenhum argumento ... se alguem fala "odeio a cor azul" dai vem outro "RIDICULO" ja eh extrema ignorancia da segunda pessoa

o mesmo ocorre com relacao de gente q treina ou nao perna "eu odeio treinar perna" nao tem a MINIMA importancia pra mim, pq EU faco os MEUS treino s to nem ai pra nego falando q eh ridiculo ou "gay"

O cara ali /\ fala nos posts como se fosse o mais ogro do mundo.

hauahuahauahua, tao ogro que quando o dorian encontrou com ele ao vivo, nem se quer consegiu olhar nos olhos dele :P

Editado por SrBigode

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...