Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

"caralho vc deu uma inchada, ta tomando animal pak?"

Eu achei que era só os outros que escutavam isso, mas foi a minha vez eu escutei de um parente ~_~ é é, multi-vitaminico turbinado

Publicidade

Postado

Fui fazer avaliação fisica, ai o avaliador perguntou: "Ta utilizando algum suplemento?!"

Eu: "Só whey, malto, albumina e creatina"

Ele: "Cara, você só tem 2 anos de treino! Isso ai é uma suplementação pra fisiculturista! Vc juntando tanta proteina com a creatina você sobrecarrega seu figado e rim...To só te dando um conselho de amigo cara, você está no caminho errado. Se não quiser parar com os suplementos, faz assim: Usa seu whey e quando acabar usa a albumina e quando acabar usa a creatina, vai ciclando, mas não junte eles, faz mal!"

Eu pra colocar mais fogo: "Entendi, li num forum da internet que desse jeito dava ótimos resultados!"

Ele: "Cara, forum da internet?!?!?! Esses forum só ensina coisa errada, passe longe disso, qualquer duvida pergunte a nós instrutores! (meteu pau e mais pau nos forum da internet kkkk..)."

Muito engraçado... :lol:

Postado

Fui fazer avaliação fisica, ai o avaliador perguntou: "Ta utilizando algum suplemento?!"

Eu: "Só whey, malto, albumina e creatina"

Ele: "Cara, você só tem 2 anos de treino! Isso ai é uma suplementação pra fisiculturista! Vc juntando tanta proteina com a creatina você sobrecarrega seu figado e rim...To só te dando um conselho de amigo cara, você está no caminho errado. Se não quiser parar com os suplementos, faz assim: Usa seu whey e quando acabar usa a albumina e quando acabar usa a creatina, vai ciclando, mas não junte eles, faz mal!"

Eu pra colocar mais fogo: "Entendi, li num forum da internet que desse jeito dava ótimos resultados!"

Ele: "Cara, forum da internet?!?!?! Esses forum só ensina coisa errada, passe longe disso, qualquer duvida pergunte a nós instrutores! (meteu pau e mais pau nos forum da internet kkkk..)."

Muito engraçado... :lol:

kkkkkkkkkkkkk tu gosta de um barraco né :lol:

eu ja fico longe dessas discursões, sei que a opinião deles não vai mudar kkk.

Postado

Ontem mesmo aki na rua eu tava trocando ideia com uns colegas vizinhos aí começou o papo sobre treinos e um deles queria começar a treinar e sabendo q eu treino e vendo a mudança q tive ele me pediu dicas e começou a fazer perguntas,e eu comecei resumidamente a falar algumas coisas sobre treinos e disse para ele q uma academia de verdade não precisa ser cheia de maquininha e frescura porque na verdade os exercicios q se obtem melhores ganhos são os exercicios livres como:agachamento...terra...supino...remada curvada...militar... disse pra ele q esses sim desenvolviam bem os musculos e eram os essenciais ,nessa hora ele solta a perola:

_Pô mano valew,mas tipo assim eu não quero ficar fortão não mano,queria só dar uma ''crescidinha'' e definir o abd e tal.

Nessa hora e eu ri demais,e falei pra ele q da maneira q ele falou dava a entender q ficar forte e grande era uma tarefa fácil ,o q na realidade não é,a maioria sofre anos pra conseguir um fisico de respeito.

Postado

Estava um dia no shopping com minha mãe ai ela foi perguntar pra um vendedor quanto estava o Whey ON ai ele respondeu :

"ta em falta, mas tem esse aqui ( apontou pro amino 2222) é a mesma coisa so muda que ele é liquido " ai eu fiquei queto e quando sai eu e minha mae( ela treina tb) demos muita risada .

Postado

Estava um dia no shopping com minha mãe ai ela foi perguntar pra um vendedor quanto estava o Whey ON ai ele respondeu :

"ta em falta, mas tem esse aqui ( apontou pro amino 2222) é a mesma coisa so muda que ele é liquido " ai eu fiquei queto e quando sai eu e minha mae( ela treina tb) demos muita risada .

Deve ser massa treinar com a mãe.

Queria treinar com os meus véios para que eles me ajudassem nas negativas...

Realmente, vendedor de loja de Suplemento é foda achar um que entende.

Postado

escutei essa de uma franga ontem.

acabei de sair da academia e ví a franguita que tinha saído um pouco antes comendo um pastelão daqueles bem oleósos ai disse pra ela:

>que feio comendo um pastel...

Ela> é né, quero egordar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...