Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Fui fazer avaliação fisica, ai o avaliador perguntou: "Ta utilizando algum suplemento?!"

Eu: "Só whey, malto, albumina e creatina"

Ele: "Cara, você só tem 2 anos de treino! Isso ai é uma suplementação pra fisiculturista! Vc juntando tanta proteina com a creatina você sobrecarrega seu figado e rim...To só te dando um conselho de amigo cara, você está no caminho errado. Se não quiser parar com os suplementos, faz assim: Usa seu whey e quando acabar usa a albumina e quando acabar usa a creatina, vai ciclando, mas não junte eles, faz mal!"

Eu pra colocar mais fogo: "Entendi, li num forum da internet que desse jeito dava ótimos resultados!"

Ele: "Cara, forum da internet?!?!?! Esses forum só ensina coisa errada, passe longe disso, qualquer duvida pergunte a nós instrutores! (meteu pau e mais pau nos forum da internet kkkk..)."

Muito engraçado... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui fazer avaliação fisica, ai o avaliador perguntou: "Ta utilizando algum suplemento?!"

Eu: "Só whey, malto, albumina e creatina"

Ele: "Cara, você só tem 2 anos de treino! Isso ai é uma suplementação pra fisiculturista! Vc juntando tanta proteina com a creatina você sobrecarrega seu figado e rim...To só te dando um conselho de amigo cara, você está no caminho errado. Se não quiser parar com os suplementos, faz assim: Usa seu whey e quando acabar usa a albumina e quando acabar usa a creatina, vai ciclando, mas não junte eles, faz mal!"

Eu pra colocar mais fogo: "Entendi, li num forum da internet que desse jeito dava ótimos resultados!"

Ele: "Cara, forum da internet?!?!?! Esses forum só ensina coisa errada, passe longe disso, qualquer duvida pergunte a nós instrutores! (meteu pau e mais pau nos forum da internet kkkk..)."

Muito engraçado... :lol:

kkkkkkkkkkkkk tu gosta de um barraco né :lol:

eu ja fico longe dessas discursões, sei que a opinião deles não vai mudar kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mesmo aki na rua eu tava trocando ideia com uns colegas vizinhos aí começou o papo sobre treinos e um deles queria começar a treinar e sabendo q eu treino e vendo a mudança q tive ele me pediu dicas e começou a fazer perguntas,e eu comecei resumidamente a falar algumas coisas sobre treinos e disse para ele q uma academia de verdade não precisa ser cheia de maquininha e frescura porque na verdade os exercicios q se obtem melhores ganhos são os exercicios livres como:agachamento...terra...supino...remada curvada...militar... disse pra ele q esses sim desenvolviam bem os musculos e eram os essenciais ,nessa hora ele solta a perola:

_Pô mano valew,mas tipo assim eu não quero ficar fortão não mano,queria só dar uma ''crescidinha'' e definir o abd e tal.

Nessa hora e eu ri demais,e falei pra ele q da maneira q ele falou dava a entender q ficar forte e grande era uma tarefa fácil ,o q na realidade não é,a maioria sofre anos pra conseguir um fisico de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava um dia no shopping com minha mãe ai ela foi perguntar pra um vendedor quanto estava o Whey ON ai ele respondeu :

"ta em falta, mas tem esse aqui ( apontou pro amino 2222) é a mesma coisa so muda que ele é liquido " ai eu fiquei queto e quando sai eu e minha mae( ela treina tb) demos muita risada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava um dia no shopping com minha mãe ai ela foi perguntar pra um vendedor quanto estava o Whey ON ai ele respondeu :

"ta em falta, mas tem esse aqui ( apontou pro amino 2222) é a mesma coisa so muda que ele é liquido " ai eu fiquei queto e quando sai eu e minha mae( ela treina tb) demos muita risada .

Deve ser massa treinar com a mãe.

Queria treinar com os meus véios para que eles me ajudassem nas negativas...

Realmente, vendedor de loja de Suplemento é foda achar um que entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escutei essa de uma franga ontem.

acabei de sair da academia e ví a franguita que tinha saído um pouco antes comendo um pastelão daqueles bem oleósos ai disse pra ela:

>que feio comendo um pastel...

Ela> é né, quero egordar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...