Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Claro suplementos são anabolizantes super modificados para fazer como que sua natação dê 5 cm de biceps em 1 mês

Publicidade

Postado

Felipe, na realidade não foi bem uma besteira o que seu professor disse. Em excesso pode ser prejudicial, mas isso com um consumo exagerado e contínuo por anos, como é o caso da morte por acidose metabólica.

agua em excesso é prejudicial.

Postado

O professor da academia falou que eu tava indo bem e tal, aí um cara chato que treina lá tava perto e soltou várias perólas de uma vez só, gritando ainda:

1ª - "Ele nem é forte, forte é o Fulano"

Esse Fulano é um gordo (deve ter 36 de braço e uns 29 de antebraço, canelinha de sabiá) que treina peito e biceps todos os dias, ele chega na academia e resolve fazer um exercicio, as vezes é só supino inclinado, as vezes é declinado, rosca scott etc... O detalhe é que o cara faz todos os exercicios de forma errada, quando ele pede pra revezar eu fico até com medo de ver ele sofrer algum acidente bem na minha frente. É supino inclinado com 50kg cada lado (não aguenta nem 30kg) descendo a barra uns 10cm no maximo, elevação frontal gangorra e outras do tipo.

2ª - "Eu to com 8% de gordura, quero baixar pra 2% até o final do ano, definição!"

Deve pesar no maximo 65kg e quer definir, 2% de bf ainda.... esse manja... :rolleyes_anim:

O professor ficou com cara de paisagem com o comentário eauheaeauheauhea

Pra essa mula deve ser forte quem é gordo, bota um monte peso e faz tudo errado, e definido é quem tem menos de 30 de braço e se caga pra fazer supino com 20kg cada lado.

3ª - "O Fulano que treinava aqui era forte pra caralh* também, ele pesava 80kg mas parecia que era uns 96! Percentual de gordura baixo pra caramba ainda, devia ser uns 2%"

Esse fulano ciclou, tinha as pernas finas igual de criança e aparentemente devia ter uns 10% de BF no minimo. :axehead:

Enfim, é melhor ouvir esse monte de bobagens do que ser surdo.

Postado

meu antigo intrustor ,

po esses cara ficam tomando whey e acham que tao crescendo , mas nao tao porque depois de um tempo o corpo se acostuma com a proteina dai voce para de inchar.

meu antigo intrustor ,

po esses cara ficam tomando whey e acham que tao crescendo , mas nao tao porque depois de um tempo o corpo se acostuma com a proteina dai voce para de inchar.

Outro instrutor

po creatina voce toma uma um mes e para porque se nao o seu corpo para de produzir , ( ai galera creatina agora viro hormonia)

meu instrutor vendendo whey

compradora= mas porque ele é 80% whey

instrutor= por que 20% é de aromatizante e corante essas coisas.

meu deus naio aguento mais tanta ignorancia.

Postado

O professor da academia falou que eu tava indo bem e tal, aí um cara chato que treina lá tava perto e soltou várias perólas de uma vez só, gritando ainda:

1ª - "Ele nem é forte, forte é o Fulano"

Esse Fulano é um gordo (deve ter 36 de braço e uns 29 de antebraço, canelinha de sabiá) que treina peito e biceps todos os dias, ele chega na academia e resolve fazer um exercicio, as vezes é só supino inclinado, as vezes é declinado, rosca scott etc... O detalhe é que o cara faz todos os exercicios de forma errada, quando ele pede pra revezar eu fico até com medo de ver ele sofrer algum acidente bem na minha frente. é supino inclinado com 50kg cada lado (não aguenta nem 30kg) descendo a barra uns 10cm no maximo, elevação frontal gangorra e outras do tipo.

2ª - "Eu to com 8% de gordura, quero baixar pra 2% até o final do ano, definição!"

Deve pesar no maximo 65kg e quer definir, 2% de bf ainda.... esse manja... :rolleyes_anim:

O professor ficou com cara de paisagem com o comentário eauheaeauheauhea

Pra essa mula deve ser forte quem é gordo, bota um monte peso e faz tudo errado, e definido é quem tem menos de 30 de braço e se caga pra fazer supino com 20kg cada lado.

3ª - "O Fulano que treinava aqui era forte pra caralh* também, ele pesava 80kg mas parecia que era uns 96! Percentual de gordura baixo pra caramba ainda, devia ser uns 2%"

Esse fulano ciclou, tinha as pernas finas igual de criança e aparentemente devia ter uns 10% de BF no minimo. :axehead:

Enfim, é melhor ouvir esse monte de bobagens do que ser surdo.

Que osso cara voce relato meu amigo falando os cara la na academia era gordo e que apesar dele ter 64kilos e 1,80 ele ja tava grandinho.

Postado (editado)

Fabiana diz que só malha 3 vezes por semana: 'Boa forma é genética'

Como sempre a mídia achando que 3 vezes na semana é pouco e que o certo seria 6 vezes :handlebars:

Melhor que a notícia são os comentários na Globo.com:

“Que mentira, ano passado a vi no Ribeirão Shopping e tava mo bucho. Agora fica pagando de magrinha, se sua genética fosse boa você não precisava cortar nada na sua alimentação.”

“Genética o cacete! Já vi a disgramada pessoalmente e parecia um cover do Fat Family.”

“Am ham, senta lá”

“Genética boa com essa fartura toda na cintura!! Isso pode Arnaldo???”

“Comia ela e o bebê”

“Mulher matemática: 1,6m de altura, 90 de quadril, 40 de idade, 50 de aparência, não vale 1 real, mas se pudesse colocava ela de 4 e mandava 20 cm para dentro dela. kkkkkk”

"Parece a Rita Cadilacc nos anos 80!! Ai credo!! Socorro!!"

lol.png

Editado por RTiago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...