Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

- carboidrato não se pode comer de noite

Pra quem tá em cutting não pode comer mesmo não, pelo menos não na última refeição

Na minha academia os trincados em cut fazem isso de cortar carbos após as 6...

No bb.com vi reportagem falando sobre isso, de que as duas últimas refeições não podem ser de carbo por que demora a ingerir pois o metabolismo tá preparando pra diminuir o ritmo visto que a noite é pra dormir e tals

Acho que vi aqui no site tb uma vez.

Publicidade

Postado

- carboidrato não se pode comer de noite

Pra quem tá em cutting não pode comer mesmo não, pelo menos não na última refeição

Na minha academia os trincados em cut fazem isso de cortar carbos após as 6...

No bb.com vi reportagem falando sobre isso, de que as duas últimas refeições não podem ser de carbo por que demora a ingerir pois o metabolismo tá preparando pra diminuir o ritmo visto que a noite é pra dormir e tals

Acho que vi aqui no site tb uma vez.

Deve ser por isso que eu tó gordão ,kkkkkkkkkkkkkkkkk

cara isso é mito.

Visitante usuario_deletado17
Postado

É mito sim cara...

É tem muito site d fisiculturismo q fala asneira pra caramba

Como o corpo só absorver 30g de proteinas por refeição...

Postado

Durante o treino de Karate o pai de um rapaz que treina lá (que diz que fez 3 anos de Faculdade de E. Física) disse que não pode beber agua meia hora antes e depois de qualquer atividade física intensa, porque daí vc só vai ganhar barriga e o treino não faz efeito

meu prof de karate tbm diz o msm , nem falo nada ...

Postado (editado)

Devia ter feito o aquecimento geral e o localizado, tem relação sim, fazer uma esteira antes do treino e muito bom pra aquecer, apesar de eu n fazer.

Maior asneira foi a record comparando Jack3d (dieque três dê), com estuprador, mas que esse traz a morte e bla bla bla, fazia tempo que eu n me revoltava tanto.

Editado por KazU
Postado

meu prof de karate tbm diz o msm , nem falo nada ...

É... meu sensei vive soltando várias pérolas nos treinos, e muitos, muitos msm disem que musculação faz mal e blá blá blá

Hoje eu saio da academia, e vejo o professor comendo um X-dog cheddar com um copão de suco de laranja, ai eu olho e falo... ai sim ein, ''belo pós-treino''.

Ai ele.

Orra, essa salcisha cheia de proteina junto com o cheddar, e esse pãozão de alho como carboidrato... porra, vo começa a faze todos meus pós treinos aqui quando eu tiver sem suplementação, e barato cara, só 7 conto! Se não quer chegar aqui comigo não ?

Eu: Não valeu, to atrasado.

PS: O cara é grande... num vo menti.. mas tambem é roliço viu... ele deve ta nos 18%bf mas com uns 44 de braço...

18% é tanta gordura assim? Nem tanto eu acho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...