Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Minha vó quando viu os suplementos

Ela :Oque é isso ?

Eu: meus suplementos

Ela: você está querendo morrer? vou falar pra sua mãe que você está tomando isso , você não sabe que isso faz mal a saúde!

Eu(pensando) : OK , vai la , fala pra mãe , ela não viu os potes em cima da geladeira , alguem precisa avisar ela ''/

cara da uma raiva , nem sabe oque são suplementos e vem querer dar sermão , só nao respondi como deveria , por ser minha avó <_<

Publicidade

Postado

Incrível como a aplicação de ADE fica feia, totalmente nítida e mesmo assim, pessoal aplica.

Pra mim, seria quase que assumir que não consigo chegar naquele tamanho com dedicação..

Não tenho nada a ver com quem aplica, mas pra mim, significaria isso..

Postado

Hehe, deixem os coitados doentes mentais do ADE em paz, to pouco me fudendo, quero que morram todos.

O PIOR EH QUE INSISTEM EM FALAR QUE ESSE LIXO USADO POR LEIGOS sao EAs, pqp, um pouco de cultura nao faz mal a ninguem, em 30 minutos lendo, vc aprende a diferenca em oleo mineral veterinario e um hormonio anexado, ou nao, a um ester, maldito mundo feito de ignorantes.

Uffffa, desabafei haha

Postado

Hehe, deixem os coitados doentes mentais do ADE em paz, to pouco me fudendo, quero que morram todos.

O PIOR EH QUE INSISTEM EM FALAR QUE ESSE LIXO USADO POR LEIGOS sao EAs, pqp, um pouco de cultura nao faz mal a ninguem, em 30 minutos lendo, vc aprende a diferenca em oleo mineral veterinario e um hormonio anexado, ou nao, a um ester, maldito mundo feito de ignorantes.

Uffffa, desabafei haha

Fale isso pra rede record.
Postado

amigo meu chego e falo :

amigo : Nossa , fui pra fazenda e tirei leite la , doi os braços pra kralho , doi mais q na academia.

Eu : Pois e , doi msm , depois tenta tirar na ordenha , doi muito mais .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...