Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

plantão urgente: essa acho que só eu na academia vi (e fingi que não), menina fazendo testa igual o the flash pula uma peitchola pra fora da blusa AOEHEOAHEAHEOHAEO

UHSAAUSHUHSA

tu gosto né xD

Visitante usuario_excluido22
Postado

Villa das Torres, a vulgar Vila Pinto aqui em Curitiba. Fiquei sabendo que lá a mandioca rola solta.

Postado

aaaaaaaaaaaahh, meu filho, é que você não conhece a vila pinto. Lá no pinto o baguio é louco.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)
]Fdsi & LucasMaduro

Pois é o cara tava já tinha uma treta antes como Professor , ai o professor foi dá um tapinha de leve na cara dele , bem de "leve mesmo" , ai o lol lá magrinho foi dá um tapa na cara dele chega viro o rosto , ai o professor que luta MMA não gosta de leva moleza... foi pra cima . O cara pesa quase 100 kilos e o outro não dava 50. Galera de camarote vendo :jerry: , só eu fui separar a briga se não ia matar o cara :suicide_anim:

Villa das Torres, a vulgar Vila Pinto aqui em Curitiba. Fiquei sabendo que lá a mandioca rola solta.

mandioca-formato-penis.jpg

Editado por Júnioreis
Postado

Quero compartilhar algo que aconteceu comigo ontem a noite.

Estava eu na humildade voltando da casa da minha namorada em meu carro, quando duas vadias de moto ultrapassam a placa de "PARE" e brecam a moto em cima de mim, o impacto não foi tão grande, a moto só caiu pro lado e uma das vadias machucou o braço. Eu desci do carro e fui ver o que aconteceu, nada de mais. Quando de repente aparece um velho fdp e quer chamar ambulância, polícia e "c a 4", as próprias vadias disseram que não e eu por pura ironia do destino estou com meu IPVA atrasado,ahisudhuias. Vieram varias pessoas que estavam perto tentando acudir algo que nem aconteceu, obrigando as vadias a ficarem deitadas enquanto a ambulância e a polícia chega, eu como um "fora da lei" com os docs atrasados, simplesmente entrei no carro, acelerei e fui embora.

Não neguei socorro, até por que ninguem se feriu, só bateu o braço mas ele se movimentava normalmente.

Só estou compartilhando o acontecido mesmo, rsrsrs.

Postado

Estava eu na humildade voltando da casa da minha namorada em meu carro, quando duas vadias de moto ultrapassam a placa de "PARE" e brecam a moto em cima de mim, o impacto não foi tão grande, a moto só caiu pro lado e uma das vadias machucou o braço. Eu desci do carro e fui ver o que aconteceu, nada de mais. Quando de repente aparece um velho fdp e quer chamar ambulância, polícia e "c a 4", as próprias vadias disseram que não e eu por pura ironia do destino estou com meu IPVA atrasado,ahisudhuias. Vieram varias pessoas que estavam perto tentando acudir algo que nem aconteceu, obrigando as vadias a ficarem deitadas enquanto a ambulância e a polícia chega, eu como um "fora da lei" com os docs atrasados, simplesmente entrei no carro, acelerei e fui embora.

Não neguei socorro, até por que ninguem se feriu, só bateu o braço mas ele se movimentava normalmente.

Entao era vc???? :o

Postado

Bem q minha irma falo q tinha um desgraçado q fugiu... kkk brinks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...