Postado 20/11/2011 às 21:24 11/20, 2011 me mandaram fazer lev terra na polia baixa, com o corpo um pouco afastado ou seja a lombar fik tensionada o tempo todo. agora quem vai fazer isso?
Postado 21/11/2011 às 00:41 11/21, 2011 Um carinha da academia ( o mais supremo de magro de todos) Chegou e pediu pra tentar fazer um terra com o peso q eu tava usando. Eu fiquei tipo feliz. Pensando, legal o cara quer aprender. Aí eu expliquei, enverga as costas, abaixa segura aqui e aqui e talz... Aí depois de o cara tá na posição perfeita eu pensei. Caraca aprendeu rápido a posição. Aí eu falei: Cara mantem as costas assim, levanta com ela retinha q vai dar tudo certo. Ele deu um "blz" com a cabeça e levantou com tudo... A barra levantou 5cm do chão e as costas dele viraram um C. Ele faltou encostar o peito no joelho de tanto q dobrou. Pareceu q tinha quebrando o muleke no meio. Eu pensei... Caraca morreu o moleque, eu falei pra deixar esticado. Aí ele solta a barra mete a mão na lombar e começa a dizer AI AI AI... Ainda bem q foi só uma fisgada e ele ficou de boa.
Postado 21/11/2011 às 01:19 11/21, 2011 Sexta chego na academia e vejo dois conhecidos que haviam entrado na academia a cerca de duas semanas.. ambos deviam pegar 10 kg no supino.. Eis que o mais chegado, coloca 30 kg de cada lado no supino e pede pra mim ficar atrás levantando pra ele enquanto ele tira uma foto rapidinho... Sim, o outro ja estava com a câmera em mãos =X
Postado 21/11/2011 às 01:35 11/21, 2011 acho que foi a maior asneira que ja vi, o whitepump pediu pro menino provar que nao era fake tatuando no braço whitepump... o menino escreveu isso de caneta no biceps...eh serio...
Postado 21/11/2011 às 01:51 11/21, 2011 Sim... Mas agora eu acredito q ele não é fake kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ow, o proximo que aparecer aqui pra confirmar que nao eh fake vai ter que escrever geomancer no braço kkkkkkk
Postado 21/11/2011 às 15:01 11/21, 2011 "m-drol só baixa libído de pessoa pra pessoa" "tpc nao ajuda em nada, é de pessoa pra pessoa" "vou fazer mais repetições pra queimar mais gordura localizada" "oxandrolona é pra ganho de massa" "não faço "esse exercicio" por que fode a coluna" (terra) é cada coisa...
Postado 21/11/2011 às 15:25 11/21, 2011 "Instrutor" da academia falando sobre rosca 21: "Esse exercício aê é bom vei, ele é ótimo pra dar aquela rasgada no bíceps, o verão ta aí e a mulherada gosta de cara rasgado" Colega de classe falando: "Hey Marcello, BCAA é bom? Me disseram que ele não incha, e eu num quero tomar algum suplemento que deixa inchado" Professor de Biologia durante a aula de Tecido Muscular compara eu e um amigo (que tbm treina) com um outro rapaz ecto da classe, e pergunta para os outros alunos "Porque nós podemos perceber que eles fazem musculação?" Daí a gostosa reponde: "Porque os músculos deles estão inchados!" É sério! E o pior é que ele tem um tamanho bom, deve ter uns 42~43 cm de braço e uma definição boa. Vai entender... É oque eu comentei num outro tópico, esse deve ser mais um daqueles caras que mau sabem o que estão fazendo na academia, e tem 42/43 de braço, mas com 2, 3 , 5 anos de treino
Postado 21/11/2011 às 15:47 11/21, 2011 Essa aconteceu comigo. Tava treinando (rosca direta com 7Kg cada lado) e chega o "professor"... "Professor": Ta fazendo fisioterapia? Eu: Não, to fazendo 2x25. "Professor": Porque você quer definir agora? Quase deixei a barra cair no meu pé de tanta decepção. Domingão.. voltando do rolê dentro do trem, dois frangássos mostrando seus "profundos" conhecimentos acerca da arte da musculação. Frango1: ... e creatina, é bom? Frango2: Séloko! É muito forte. Dá pra ganhar uns 6-10Kg em 2 meses!! Frango1: Caralho! E onde acha pra compra? Frango2: É difícil, porque é proibido. Ou você contrabadeia ou manda manipular... Parei de ouvir por aqui, porque meus ouvidos estavam quase sangrando.
Postado 21/11/2011 às 16:06 11/21, 2011 Pra falar a verdade, o que mais me irrita nem é a ignorância das pessoas no assunto da musculação, sério. (Isso me diverte, rs) O que me deixa pra morrer de ódio, é quando eu, mulher, estou pegando pesado, treinando de verdade e escuto ao fundo assim: *Voz de pata esfolada* - "Professoooor, como que tira isso aquiiiiiiii?" (Pra trocar barra no cross ou mudar o peso de algum aparelho) Ou - "Professoooor, tá pesado :/" (Com 2 ou 3 kg) Ou - "Ai, não quero MALHAR braço, vou ficar igual homem, professooor." Dá uma vontade de ir embora, rs Quanto ao shake, nunca me pediram, rs Mas é só dizer que não! kkkkk Editado 21/11/2011 às 16:06 11/21, 2011 por Fdsi
Postado 21/11/2011 às 16:11 11/21, 2011 PQ MAS PORQUE !!!! Essas mulheres acham q vão virar fisiculturistas se fizerem 1 exercicio de superior ?? Nem os frangolinos cheios de testosterona natural dentro da carcaça conseguem crescer e elas sendo mulheres vão virar monstras. Isso me deixa indignado. É q nem um avatar de uma menina aqui do fórum. Tem uns pernão gigante e uns bracinhos ridiculos. Vou ser sincero, achei ridicula a assimetria da mulher na foto. Mulher parecendo uma pera é feio demais
Postado 21/11/2011 às 16:16 11/21, 2011 PQ MAS PORQUE !!!! Essas mulheres acham q vão virar fisiculturistas se fizerem 1 exercicio de superior ?? Nem os frangolinos cheios de testosterona natural dentro da carcaça conseguem crescer e elas sendo mulheres vão virar monstras. Isso me deixa indignado. É q nem um avatar de uma menina aqui do fórum. Tem uns pernão gigante e uns bracinhos ridiculos. Vou ser sincero, achei ridicula a assimetria da mulher na foto. Mulher parecendo uma pera é feio demais Pois é, não sei de onde tiram isso. Irrita tanto, dá vontade de falar: Vem cá, eu treino superiores, e muito, então pareço homem? rs Queria muito saber a resposta que essas pessoas me dariam, rs Também acho que é necessária uma simetria, tem que ficar bonito o conjunto todo. Muita gente fala de homem que não gosta de treinar pernas, fica grandão em cima, e fino embaixo. Mas essas meninas que não treinam NADA de braço, são equivalentes a eles, ficam grandes embaixo (se ficam) e pequenas demais em cima.
Postado 21/11/2011 às 16:22 11/21, 2011 Concordo plenamente. Tanto homem quanto mulher tem q ser simetrico... Cresceu em baixo, cresce em cima. Cresceu em cima, cresce em baixo. Lá na academia a serie das mulheres é ridicula. entre os treinos de perna faz umas 20 repetiçoes 2 vezes super flash rápido plus supremo de rosca francesa com halteres de 3 kilos e tá ótimo. Depois pega dois halteres de 2 quilos faz a mesma coisa. PS: E o treino de pernas delas é ridiculo tbm.
Postado 21/11/2011 às 16:29 11/21, 2011 A maioria da minha academia também :S Nem culpo instrutores/professores por isso.. as pessoas tem mentalidades muito estranhas mesmo. A maioria não sabe nem que músculos estão treinando em cada exercício executado :/ (E nem se interessam em saber) Fora que demoram hooooooooooooooooooooooooooooooooooooras nos aparelhos. Conversam sobre tudo, e atrapalham meu treino e o treino de quem quer levar a sério. >.<
Postado 21/11/2011 às 17:43 11/21, 2011 Instrutora e colega meu tentando me convencer de que stiff só pega posterior da coxa e que o terra é só para as costas. Fazer o que, finjo que acredito as vezes...
Postado 21/11/2011 às 17:51 11/21, 2011 "Treinar em frente ao espelho, faz o psicológico ativar hormonios de crescimento que antes não existiam ali". Essa foi uma pérola de um garotinho hj falando com a instrutora. Agora já sei pq essa cambada treina td de frente pro espelho atrapalhando o pessoal de bem para pegar halteres e td mais. Tá explicado...
Postado 21/11/2011 às 17:58 11/21, 2011 "Treinar em frente ao espelho, faz o psicológico ativar hormonios de crescimento que antes não existiam ali". Essa foi uma pérola de um garotinho hj falando com a instrutora. Agora já sei pq essa cambada treina td de frente pro espelho atrapalhando o pessoal de bem para pegar halteres e td mais. Tá explicado... não é totalmente bobagem o que ele disse não. https://acidolatico.wordpress.com/2011/09/16/treinar-em-frente-ao-espelho-e-melhor/ Ai tem um exemplo... pelo menos é sinal que ele leu algo, se ta certo ou não cabe a cada um acreditar. Porém eu acho que ver os músculos trabalhando ajuda, e muito(sentir tb). Pessoal acha que tudo é perola somente pq como citou, é apenas um garotinho, mas e dai?? Em questão de conhecimento ele pode ter mt mais que os bombadões que vcs veem por aew.
Postado 21/11/2011 às 18:05 11/21, 2011 não é totalmente bobagem o que ele disse não. https://acidolatico.w...pelho-e-melhor/ Ai tem um exemplo... pelo menos é sinal que ele leu algo, se ta certo ou não cabe a cada um acreditar. Porém eu acho que ver os músculos trabalhando ajuda, e muito(sentir tb). Pessoal acha que tudo é perola somente pq como citou, é apenas um garotinho, mas e dai?? Em questão de conhecimento ele pode ter mt mais que os bombadões que vcs veem por aew. O garotinho deve ter uns 20 anos... E se vc me achar um artigo provando q treinar em frente ao espelho ativa hormonio de crescimento "invisivel", passa ai. Não confunda motivação com mutação.
Postado 21/11/2011 às 21:20 11/21, 2011 espelho serve pra olhar a execução do exercício...não pra ficar se olhando pqp auhsa
Postado 21/11/2011 às 21:42 11/21, 2011 Não é questão de ativar hormonios invisiveis rsrs. É a famosa conexão com seu corpo, olhar no espelho, ver cada movimento,sentir o movimento, e não executar sua série pensando no que vai fazer depois que sair da academia etc. "...O primeiro movimento a ser reaprendido durante a fisioterapia é levantar a ponta do pé. Para isso, o paciente é colocado sentado em uma maca, de frente para um espelho. O fisioterapeuta o instrui a olhar para o pé e tentar fazer o movimento. Claro que a evolução vai depender de cada caso. O que quero mostrar nesse caso é: o paciente perdeu toda a conexão mente-músculo de um dos lados do corpo ( já que seu córtex cerebral foi lesionado). Ele precisa reaprender o movimento do zero, criar novos caminhos neurológicos até os músculos. E a primeira coisa que é pedida a ele é que olhe no espelho.Isso demonstra a importancia na concentração e das sensações como visão e tato durante o aprendizado de um movimento."
Postado 21/11/2011 às 23:00 11/21, 2011 hehe, eu vi uma mulher fazendo superiores hoje ela tava fazendo supino na maquina com incriveis... aliás, tinha peso não auhauhauhauha
Postado 21/11/2011 às 23:02 11/21, 2011 hehe, eu vi uma mulher fazendo superiores hoje ela tava fazendo supino na maquina com incriveis... aliás, tinha peso não auhauhauhauha na minha é normal, ve mulher fazendo supino só com a barra, rosca direta só com a barra também.... Como uma pessoa só tem isso de força nem pra por o pesinho de 1 kg ? megusta
Postado 21/11/2011 às 23:03 11/21, 2011 hehe, eu vi uma mulher fazendo superiores hoje ela tava fazendo supino na maquina com incriveis... aliás, tinha peso não auhauhauhauha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto
Postado 21/11/2011 às 23:33 11/21, 2011 "Você ta fazendo para ganhar ou para perder ?" FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Postado 22/11/2011 às 01:24 11/22, 2011 hj foi file com fritas la na academia, intrutor fazendo pec dec, ai vira um cara curioso que tava fazendo voador pro instrutor, cara qual a diferença de voador na maquina pra esse exercico ai intrutor mt sabido: È pq esse aki como vc deixa os braços um pouco flexionados vc trabalha o biceps tambem santo deus ... pec dec pegando biceps ... quase que akela akela maldita barra de supino caiu em cima de mim ^^ se nao me engano pec dec é o exercico mais isolador de peito. To errado? alguem confirma ai
Postado 22/11/2011 às 01:35 11/22, 2011 ''Agachamento é o exercício q mais arrebenta os joelhos e a coluna'' , ouví essa de novo ,e não deixei passar batido,tive q conversar com o cidadão sobre agachamento. Falta de informação e achismo é o q há nessas academias.
Postado 22/11/2011 às 02:42 11/22, 2011 ''Agachamento é o exercício q mais arrebenta os joelhos e a coluna'' , ouví essa de novo ,e não deixei passar batido,tive q conversar com o cidadão sobre agachamento. Falta de informação e achismo é o q há nessas academias. Mas é mesmo,se fizer errado não consigo imaginar outro exercício que foda mais o joelho que agacho..
Postado 22/11/2011 às 02:46 11/22, 2011 hj foi file com fritas la na academia, intrutor fazendo pec dec, ai vira um cara curioso que tava fazendo voador pro instrutor, cara qual a diferença de voador na maquina pra esse exercico ai intrutor mt sabido: È pq esse aki como vc deixa os braços um pouco flexionados vc trabalha o biceps tambem santo deus ... pec dec pegando biceps ... quase que akela akela maldita barra de supino caiu em cima de mim ^^ se nao me engano pec dec é o exercico mais isolador de peito. To errado? alguem confirma ai Sim é o mais isolado... Mas da uma pegadinha no ombro. Biceps se eu ficar olhando no espelho enquanto treino não sinto nada, tenho q virar de costas e me concentrar nele.
Crie uma conta ou entre para comentar