Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Pior é na minha academia que ninguém faz agachamento livre por um dos instrutores de lá disse que agachamento livre força demais o tríceps, e prejudica o treino de braços. Tô até agora tentando entender na mente dele que parte do agachamento livre força o tríceps...

Claro que força o tríceps, como todos nós sabemos agachamento é para peito, e o tríceps é utilizado também na sua execução, povo sem noção.. kkkkkkkkkkkkkk

pqp ri de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"malto é ruim, nao te faz crescer"

"creatina é tipo bomba ne?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah deus entao ta bom entao ... se uma dose de 52g de proteina e 87 de carb nao é preferencial de proteina vc eh um genio, ainda mais como um substituto de refeição.

um shake pos treino bulk usa mais ou menos 0,18g de proteina e 3g de carb por kg entao faz as conta ai pra ver se tem ou nao mt proteina

Se fosse 52g de proteína (whey isolado) -> 52.4 =208kcal

Se fosse 52g de proteína + esses 87 de carb -> (52.4) + (87.4) = 556kcal

Mais do que o dobro do whey, percebeu a diferença entre whey e hipercalórico?

Link para o comentário

otro exercicio que pega bastante abdomen pra mim é a barra fixa, já parei quando minhas costas aguentavam mais 2-3 repetições por que meu abdomen tava falhando varias vezes

^^

Brother, se vc ta sentindo os abs na barra fixa é pq deve tá roubando e dando um impulso encolhendo o corpo...

Abraço

Link para o comentário

Brother, se vc ta sentindo os abs na barra fixa é pq deve tá roubando e dando um impulso encolhendo o corpo...

Abraço

eu faço com a pegada supinada, deixo o corpo um pouco a frente dos meus braços, mas não pego impulso com o ab, só que o ab não aguenta muito bem segurar o corpo (pernas) nessa posição

não sei se meu abdomen é fraco mesmo ou eu inclino de mais pra frente...

Link para o comentário

Se fosse 52g de proteína (whey isolado) -> 52.4 =208kcal

Se fosse 52g de proteína + esses 87 de carb -> (52.4) + (87.4) = 556kcal

Mais do que o dobro do whey, percebeu a diferença entre whey e hipercalórico?

mas se vc pegar 52,4 de whey + 87,4 de whey de novo vao dar as mesmas 556kcal, a diferença é so de onde vem ^^(apesar de ningum tomar esse td de calorias em proteina de uma vez), mas as calorias finais sao as mesmas. Ou seja se vc pegar a relação de peso por peso, whey tem as mesmas calorias de um hiper. deixando mais simples, 1g de whey tem as mesmas calorias de 1g de hipercalorico.

eu faço com a pegada supinada, deixo o corpo um pouco a frente dos meus braços, mas não pego impulso com o ab, só que o ab não aguenta muito bem segurar o corpo (pernas) nessa posição

não sei se meu abdomen é fraco mesmo ou eu inclino de mais pra frente...

barra fixa e barra supinada trabalha bem diferente, vc ta sentindo o abdomem ai pq ta fazendo um trabalhado com ele segurando a perna, nao é o exercicio de barra que ta trabalhando ele

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...