Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Pior, uma amiga minha do trabalho começou a treinar semana passada.. daí veio falar.. vc viu parece que eu já aumentei..

e eu a tá.

e ela, aí tem um aparelho que empurra (leg 45) com a perna que eu pego mó pesado

e eu toda envergonhada por que não pego muito por causa da minha estrutura e medo de me machucar: quanto?

e ela 30Kg!!!

eu segurei.. meu, eu já fiz com 120Kg e tenho vergonha das meninas do fórum, rachei de rir dela com 30 se achando a mulher maravilha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa é superatual!!!!

Eu falei pro meu instrutor:

EU - "Cara! Falei com uma nutricionista massa! Disse que tinha dificuldades para me alimentar direito durante o dia, especialmente no pós-treino... Ela me passou uns suplementos que eu tô sentindo um efeito legal já na segunda semana!"

INSTRUTOR - "Suplementos?! Quais foram!?"

EU - "Whey Protein + Dextrose + Creatina no pós treino, e albumina 30 minutos antes de ir dormir... Por que o espanto?!"

INSTRUTOR - "Caralho... Tem cada nutricionista anta hoje em dia!!! Faça o seguinte: tome bastante leite com açucar e coma muita carne vermelha mal passada que dá na mesma... Ah! Antes de dormir coma uns 4 ovos cozidos...!"

EU - "Ok... (Me segurando para não rir na cara dele...)"

POR ISSO QUE EU NÃO FICO GRANDE!!!! COM UNS INTRUTORES ANIMAIS DESSES!!!!!!!!!!! CARALH#$%#$%#$!!!! PUT#$%#$% QUE PARIU!!!!! TOMAR NO C@$%$%@#%$@#@@!!!!!!!!!!

Ué, cara, teu instrutor não falou besteira nenhuma não. Tirando a creatina, a dieta substitui muito bem tudo isso ai que vc toma.

Melhor vc pesquisar um pouco mais antes de sair zuando os outros...

Abraço

Link para o comentário

Ué, cara, teu instrutor não falou besteira nenhuma não. Tirando a creatina, a dieta substitui muito bem tudo isso ai que vc toma.

Melhor vc pesquisar um pouco mais antes de sair zuando os outros...

Abraço

"leite com açucar e coma muita carne vermelha mal passada"

Por favor cara, por favor.

Link para o comentário

Essa é superatual!!!!

EU - "Cara! Falei com uma nutricionista massa! Disse que tinha dificuldades para me alimentar direito durante o dia, especialmente no pós-treino... Ela me passou uns suplementos que eu tô sentindo um efeito legal já na segunda semana!"

EU - "Whey Protein + Dextrose + Creatina no pós treino, e albumina 30 minutos antes de ir dormir... Por que o espanto?!"

INSTRUTOR - "Caralho... Tem cada nutricionista anta hoje em dia!!! Faça o seguinte: tome bastante leite com açucar e coma muita carne vermelha mal passada que dá na mesma... Ah! Antes de dormir coma uns 4 ovos cozidos...!"

POR ISSO QUE EU NÃO FICO GRANDE!!!! COM UNS INTRUTORES ANIMAIS DESSES!!!!!!!!!!! CARALH#$%#$%#$!!!! PUT#$%#$% QUE PARIU!!!!! TOMAR NO C@$%$%@#%$@#@@!!!!!!!!!!

o bom é que já tá no tópico certo ..

Link para o comentário

"leite com açucar e coma muita carne vermelha mal passada"

Por favor cara, por favor.

Beleza, o que o instrutor indicou pra substituir os suples não foi la uma dieta ideal, mas também ta muito mais longe de ser a enorme asneira que o user la fez parecer ser...

Link para o comentário

"mas você só vai na academia 3x por semana? aeuhuaehueaueah e acha que vai crescer? o certo é 5x, 3x vai ser frango eterno"

Tem uns amigos meus que vivem falando isso

PQP

ou também "nem vai na academia hoje, vai amanha"

só respondo "Por causa desses pensamentos tu continua sendo um magrelo assim"

Link para o comentário

num é bem uma asneira que ele disse mais aconteceu la na academia, os cara estão achando estranho por que eu to fazendo Stronglift 5x5

Hoje foi engraçado parece até que é coisa de filme: depois de executar o agachamento parto pro supino, quando to la fazendo a primeira com barra vazia: tipo aquele cara que fica no caixa? então, chego uns amigos deles ai ele saiu do posto e foi malhar ai eu fazendo meu exercicio ouço um coxixo do tipo:

Num é pra peito? e uma risada deles, ai eu fiquei na minha e tal. Pois esse cara que tava no caixa ele foi malhar e tava fazendo puxada pela frente e derepente a corda arrebenta e o cabo do ferro vai bem na cabeça do cara so ouvi o barulhão kkkkk. Ai eu olhei para tras e tava la ele com a mão na cabeça e todo jogado no chão kkkkkkk. Aquilo me limpo a alma na hora kkkkk!

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário

Essa é superatual!!!!

mano, se tem 15 posts e garanto q 14 sao de perolas igual a essa que voce acabou de postar

melhor voce continuar indo na nutricionista mesmo e zombando do seu professor (que eh maior q voce) pq com tudo isso de suplemento, ano que vem voce vai ta maior do que o arnoldi chuazineguer (y)

Link para o comentário

Uma hj... Dos pais para varia =D

Pai: e aí rapaz, voltou a fazer academia?

Eu: aham

Pai: hum... E esse pote aí o que eh (se referindo ao meu pote de shynta-6) ?

Eu: ah... Só proteína... Do leite, do ovo...

Pai: a tah... Mas num tem aqueles negócios pra animal nao né, q tem gente que usa

Eu: nao pai... Tem nao =D

Aí eu saindo já pro trabalho ele nao se agüenta:

Pai: mas cê num ta tomando esses anabolizantes nao né? Q eh comum em academia

Eu: =D nao pai... Pode ficar tranquilo

Hahaha... Pai e mãe eh engraçado .... Esses dias minha mão me chamou de "marombeiro" tava ficando grande e era feio...

Bom... Pelo menos to vendo a minha dedicação ta surtindo efeito =D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...