Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Sei que a maioria do forum me acha fake,troll,etc.. e nao gosta de mim, mas essa aqui EU TENHO que postar aqui, foi a maior merda que ja ouvi. Confiram.

2 muleques, magros, imagina um cara magro, entao esses 2 sao mais ainda, um japa e um mlk meio torto.. de uns 16 anos, bom to eu la fazendo meu agachamento, e os 2 tavam fazendo um treino de biceps que fica ao lado do local de fazer o agacho, colado mesmo. Eles tao la conversando, quando de repente o japa lanco uma catastrofica.

-Mano, fui na casa do meu tio ontem e tava vendo a racao do pitbull dele, po o negocio tinha trocentas vitaminas, proteina e ate creatina!! Nao deu outra, experimentei e nao eh tao ruim nao viu, hoje eu vo passa num pet shop e ver se da um resultado, porque o pitbull do meu tio pesa 65kgs cara.

Eu simplesmente nao me aguentei e comecei a rir ali mesmo , e muito na cara dura. Esperei uns 5 minutos pra coninuar o agacho e to dando risada agora escrevendo isso, Meu deus como uma pessoa pode ser tao ignorante a ponto de comer RACAO!!!!!

Pelo menos ele come alguma coisa.

Publicidade

Postado (editado)

Calma, rapaz... Acho que ele percebeu que o bulk dele tava mais pra cutting. E aí resolveu consertar isso de uma vez por todas: Vai começar um cutting direito, resolveu cortar o tomate da dieta (é sério)

pra put ta com um senso de humor apurado pro lado do ferato ultimamente em uiaheaheaihiui!

So uma Observação: Ferato você tem todo o direito de comer o quer so que dizer que sua dieta é bulk é pedir pra ser trolado, entenda que voce tem sério problemas, que o pessoal até deve deixar voce queto kkk.

Editado por CalebeCypriano
Postado

O pit bull eh mais pesado que o fe rato hahahahahahahahahah

O que sera magro na concepcao do fe rato??? 38kg talvez?????

PS.: caraleo, ninguem acerta o nick da pa prut hahahahahahahah

da um desconto ne vei kkkkk

é pa prut ne? ae aceitei : P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...