Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Defeco também parcero.

Foi só pra mostrar minha irritação.

Se vc achar em meus posts qualquer coisa relacionada à verdade absoluta que eu disse, e segundo que IIFYM só tem ligacao com macros, aposto que vc nao leu, o restante sobre frequencia alimentar, etc sao apenas fatos que eu trouxe ;)

Lógico que eu li, voce se acha superior porque leu um artigo a mais?

Pare de tentar fazer as pessoas engolirem isso.

http://www.hipertrof...543#entry762543

Editado por Tanin
Postado

já vi muita gente falado que não existe isso de biotipo, eu concordo que é claro que existe, mas quando o pessoal fala que não existe normalmente é no tópico de algum frango de verão ai, que não consegue crescer pq come 2 vezes no dia e vem falar que é ectomorfo brabo.

Postado (editado)

Essa asneira eu ouvi no fórum

"Não existe biotipo"

Essa eu tambem ja li, e concordo que e uma bela asneira.

Defecação artigal.

Bassitos pra voce só esse lixo de IIFYM é a verdade absoluta, seu deus supremo. Depois vem falar que tem a mente aberta.

tumblr_lpmea5yo0i1qc1uru.png

EDIT: DiegoM, qual o problema em comer 2 vezes por dia?

Editado por Antichrist Superstar
  • Supermoderador
Postado (editado)

já vi muita gente falado que não existe isso de biotipo, eu concordo que é claro que existe, mas quando o pessoal fala que não existe normalmente é no tópico de algum frango de verão ai, que não consegue crescer pq come 2 vezes no dia e vem falar que é ectomorfo brabo.

é ecto-hardgainer-metabolismorapidamentemutante nesses casos, mas quando vai ver a dieta...é dieta de 2000kcal com direto a trakinas e cheetos.

O pessoal se prende de mais nos biotipos, até hoje eu não sei o meu =*** e não me impediu de crescer

Editado por krebz
Postado

é ecto-hardgainer-metabolismorapidamentemutante nesses casos, mas quando vai ver a dieta...é dieta de 2000kcal com direto a trakinas e cheetos.

O pessoal se prende de mais nos biotipos, até hoje eu não sei o meu =*** e não me impediu de crescer

pois é, essa galera "ecto-hardgainer-metabolismorapidamentemutante" come umas 1500kcal de pura coca e cheetos

já os "endo-fatgainer-eucomosóumpacotedebolachapordiaeengordo1kg" comem umas 8000kcal de pura porcaria e ficam putos

galera tem que abrir a mente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...