Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Esse exercicio existe e eh muuuuuito bom, chama-se rosca spider, pelo menos parece com a descricao que vc fez.

rosca spider n é sentado no banco, vc fica na parte contrária ao banco, onde vc apoiaria o braço.

entendeu ? rss

Publicidade

Postado (editado)

É, acho que sim.

Pode ser tomando antes do treino para aumentar o rendimento do treino, depois do treino para interromper o catabolismo gerado pelo treino e durante o dia para diminuir ao máximo a perda de massa.

Leia mais: http://www.hipertrof.../#ixzz1YWBXsFek

Que eu saiba diminuir a perda de MM é a mesma coisa de diser que ele da uma "segurada".

Editado por DiegoM
Postado

Pode ser tomando antes do treino para aumentar o rendimento do treino, depois do treino para interromper o catabolismo gerado pelo treino e durante o dia para diminuir ao máximo a perda de massa.

Leia mais: http://www.hipertrof.../#ixzz1YWBXsFek

Que eu saiba diminuir a perda de MM é a mesma coisa de diser que ele da uma "segurada".

Cara, dá uma lida no tópico do Craw69 na área de suplementos, que ele esclarece muita coisa sobre BCAA.

O que você disse no outro post não está totalmente errado, o único detalhe é que não se usa BCAA no AEJ.

O objetivo do AEJ é utilizar a gordura corporal como fonte de energia primária. Se você ingere BCAAs antes do AEJ, eles cairão diretamente na sua corrente sanguínea, gerando uma resposta insulêmica e ganhando prioridade como fonte de energia, destruindo o ambiente celular favorável à queima de gordura. Resumindo, na prática seu aeróbico deixará de ser em jejum.

Não há vantagem nenhuma em consumir BCAA e realizar um aeróbico nos moldes da cartilha do AEJ. Pra outros tipos de exercício o uso é válido, com o objetivo que você citou.

Agora no caso do amigo aí que quer tomar BCAA e encher a cara o dia todo é dinheiro jogado no lixo.

Postado

Ontem passei pelo uma amigo meu e e vi ele fazendo extensão do quadril em uma maquina la olhei e disse:

Eu:Ei esse ai é bom pra que? (so pra ve o que ele dizia)

Ele:To fazendo pra melhorar minha postura, tenho os ombros caidos

Eu:Oo quem te disse isso?

Ele:O instrutor disse que é bom

Eu:Poker face :whaa:

Postado

Cara, dá uma lida no tópico do Craw69 na área de suplementos, que ele esclarece muita coisa sobre BCAA.

O que você disse no outro post não está totalmente errado, o único detalhe é que não se usa BCAA no AEJ.

O objetivo do AEJ é utilizar a gordura corporal como fonte de energia primária. Se você ingere BCAAs antes do AEJ, eles cairão diretamente na sua corrente sanguínea, gerando uma resposta insulêmica e ganhando prioridade como fonte de energia, destruindo o ambiente celular favorável à queima de gordura. Resumindo, na prática seu aeróbico deixará de ser em jejum.

Não há vantagem nenhuma em consumir BCAA e realizar um aeróbico nos moldes da cartilha do AEJ. Pra outros tipos de exercício o uso é válido, com o objetivo que você citou.

Agora no caso do amigo aí que quer tomar BCAA e encher a cara o dia todo é dinheiro jogado no lixo.

Sim cara, mas do jeito que você colocou mais acima, foi como se tudo que eu disse estivesse errado.

tentei usar o exemplo do AEJ, só por "ACHAR" que era uma coisa simples de entender, não imaginei que iam vir querendo me dar aula de como fazer AEJ, e falando como se eu não soubesse absolutamente nada sobre BCAA.

também foda-se, morre aqui esse assunto, cansei de polemica nesse fórum.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cheguei da academia a pouco tempo, e adivinha o que os caras estavam comentando??

um cara dizendo que ganhou 2kg tomando PRO BCAA PLUS da próbiotica, só que ele disse que tomou "muito" 3 antes do treino e 3 depois, por isso teve resultado, e o pior o cara era grande.

Visitante usuario_deletado17
Postado

não sei se pode postar conteudos de outros forum, qualquer coisa eu deleto ^^

http://www.fisicultu...ic.php?p=352622

a primeira resposta é uma put' asneira ...

"putzz cara, vc deve ta zoando com o cara... fala que vc ta zoando, pois eu nunca vi alguem dizer uma merda tao grande a respeito disso"

Comédia o cara escrevendo isso pro outro ^

Postado

A piada do dia hj foi quando eu tava já saindo da academia, um frango amigo meu que tava chegando me pediu pra "só ajudar a levantar" a barra no supino reto. Adivinha? Acabei fazendo mais força que ele. E o coitado tremia igual vara verde...

Postado (editado)

hahah eu continuei lendo o topico

parece que o cara é o mastertroll do forum e o pessoal acha que ele ta falando serio e nao se toca kkkkkk

@topic

daora é ver um cara que treina ha um mes e uma semana tomando m-drol, e o pior é que ele sabe que é anabolizante (apesar de todos que conheço que tomaram sao hipocritas e, apesar de saberem, dizem que nunca tomaram ae's e que m-drol é fraco)

Editado por eduardostz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...