Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fresquinha, ouvi hoje na escola.

- Amigo meu : Na viajem de formatura agente vai perde muito peso, vamo bebe, durmi mal e comer só algumas vezes do dia..

- Eu : Não velho, manera na bebida, come bem, porque vai ter bastante comida la, é um hotel top e pa..

-Amigo meu: Ah num da velho, vo perde tudo que eu ganhei, acho que vo compra um BCAA, afinal de contas é proteina, eu tomo uns antes de sair e segura minha massa magra.

-Eu : Não velho, BCAA é para recuperação muscular, a proteína que tem nele é irrelevante, ele é um aminoacido, etc, etc..

-Amigo meu: Ah, mas o meu professor falo que BCAA é o que segura musculo.

- Eu : Troll face.....

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Ué mas que eu saiba BCAA, serve,dentre outras coisas, pra dar uma "segurada" na MM mesmo, tanto que a galera usa nos AEJ, pra tentar perder o minimo de MM possível .-.

ou eu to falando asneira, dentro do tópico de asneira? AUHAUHAUAH

Editado por DiegoM

Publicidade

Postado

Packs, Packs, Packs... to cansado!

- Tomei animal pak cara, ganhei 9kgs

- Mano to mandando um mega pack e tava com 35cm, agora to com 38cm de biceps

- Mano comprei um nitro pack, muito bom velho da um gás da porra aumentei 20kg no supino.

- Ae cara, aquele monster extreme black é o bixo, os cara ta perguntando se eu to tomando bomba, até minha mãe ta desconfiada.

TÁ PORRA, OK.

PACKS SÃO OS CARAS.

MAIS PELO AMOR DE DEUS, EU OUÇO TANTO OS CARA FALAR SOBRE PACKS PACKS E PACKS NA MINHA ACADEMIA, QUE ISSO JA TA DANDO RAIVA.... MEU DEUS, ANTES EU OUVIA FALAR SÓ SOBRE BCAA'S, AGORA É PACKS PRA TODO LADO.

Ai quando não é pack, é um BLADE, vasodilatador do caralho!!!! mais quando me falam que pra ver resultado tem que tomar 2 potes, cai na risada! uhahuHHAHHAHAhAHHAHAHH

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Vi um cara fazendo rosca scot na academia, com o banco lah no alto, aí o apoio frontal (que deveria ficar no peito) tava no meio da barriga dele, e ele ficava todo curvado pra frente e apoiava só os cotovelos no apoio.

Eu passei e falei: Acho q o banco tah meio alto pra vc... Não acha não? (tentando falar d boa)

Ele: Pow eu tbm achava, mas o instrutor disse pra eu fazer assim, pq se eu encostar eu vou roubar com o peito.........

Eu: Ah... Se ele disse blz... (saí com poker face)

Editado por ranzo159
Postado

lembrei de uma de um amigo meu.

Ele - cara vou tomar um hipercalórico que tem 3,2 mil caloria na dose!

Eu - Eita porra, que hipercalórico é esse?

Ele - 3200 anticatabolic da probiótica.

Eu - ................................. ¬¬

Ele- que foi cara? ele nem é dos mais fortes, tem um ai que tem 15 mil calorias a dose, o nome eu nem lembro mas tem na embalagem 15000 alguma coisa!

Postado

Vc não entendeu cara... Eram doses de pote ¬¬

Cada besteira....

Postado
Vi um cara fazendo rosca scot na academia, com o banco lah no alto, aí o apoio frontal (que deveria ficar no peito) tava no meio da barriga dele, e ele ficava todo curvado pra frente e apoiava só os cotovelos no apoio.

Eu passei e falei: Acho q o banco tah meio alto pra vc... Não acha não? (tentando falar d boa)

Ele: Pow eu tbm achava, mas o instrutor disse pra eu fazer assim, pq se eu encostar eu vou roubar com o peito.........

Eu: Ah... Se ele disse blz... (saí com poker face)

Esse exercicio existe e eh muuuuuito bom, chama-se rosca spider, pelo menos parece com a descricao que vc fez.

Postado

Mas o cara tem q ficar com as costas curvadas pra fazer o exercicio O.O?

Postado

O pessoal que usa nos AEJ, tem toda uma rotina especifica, e a dieta certinha, fora que depois do AEJ, eles irão fazer uma refeição sólida. O bcaa dentre suas funções, da sim uma segurada na massa magra, ele serve para manutenção e recuperação dos musculos e se for em capsulas, voce tem que tomar bem mais do que o recomendado na bula, mas meu amigo quer acordar , tomar café da manha, tomar 2 caps de bcaa, beber o resto do dia, passar mal, ficar pulando, e comer de novo só deus sabe la quando, e acha que o BCAA vai fazer o milagre, entendeu? Mas se ele for usado corretamente, como qualquer outra suplementação, segura a MM sim.. =D

Então? num foi o que eu disse?

e essa do pessoal do AEJ ser certinho com dieta, rotina especifica, pareceu muito generalizado, até agora eu só vi uns gordinhos amigo meu fazenda essas coisas, e tudo errado.

Agora o ficar se preocupando em perder MM em viagem da escola vei? UAHAUHA

tem muito mais coisas pra se preocupar, menininhas, dorgas, álcool, enfim,

abraço! kk

Postado

Ué mas que eu saiba BCAA, serve,dentre outras coisas, pra dar uma "segurada" na MM mesmo, tanto que a galera usa nos AEJ, pra tentar perder o minimo de MM possível .-.

ou eu to falando asneira, dentro do tópico de asneira? AUHAUHAUAH

É, acho que sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...