Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Eu: Po to tomando whey barato , materia prima mesmo pq os wheys aqui sao mt caros.

Frangolino: Para com isso cara , a parada é investir no seu corpo direito e comprar um whey la de fora tipo oq eu to tomando.

Eu: Qual mano?

Frangolino: Arnold Nutrition

Eu: poker face*

Publicidade

Postado

amigo meu: pow vou comprar bomba de cavalo de um cara la na academia

EU : hmm... qual o nome?

amigo: creatina

Eu: isso e bomba nao mano

amigo: e sim

eu: ...

outro la na escola falando:

"eu nao tomo esses whey protein nao os cara bota bomba junto com o po , faz mal pra caramba "

'-'

tenso foi um que costurou a manga da camisa pra dizer que ela ta apertadinha no braço...

250px-foda-se-meme.jpg

Postado (editado)

"Po cara, eu era gigante, parei 2 meses e fiquei desse tamanho" (amigo besta meu achando que eu sou mais besta ainda) ps: 55kg +-

Editado por Matheus_
Postado

Dono da academia falando sobre o jack3d: Cara, jack3d vicia, tem muita cafeína, vai te dar dor de cabeça qnd parar, e vc vai ta viciado em café.

Eu: po, mas tem 1,3dmaa, estimulante que afeta o SNC tensamente

Ele: nao nao, é a cafeína msm

Eu: ok

Postado

"Po cara, eu era gigante, parei 2 meses e fiquei desse tamanho" (amigo besta meu achando que eu sou mais besta ainda) ps: 55kg +-

po mais acontece eu to 1 ano parado , perdi mais de 10kg e meu braço murchou e meu peito tambem =/

mas eu fiquei doente serio 2 vezes nesse tempo , fora as diarreias ae , e o muito que eu vomitei de bebida '-'

mas semana que vem eu to de volta rs

Postado (editado)

@Matheus

a, as vezes acontece cara...

nao que eu seja grande, mas eu perdi de 38.4 de braço pra 35.5 em 2 meses e meio sem malhar...as vezes ele era maiorzinho e agora se ve ridiculo ( meu caso)

Editado por mulp19
Postado

Esses dias um cara veio falar porque que tomo whey e malto no pós, fui explicar pra ele e ele veio me dizendo

"nãão cara, o malto INTERFERE na absorção do whey, seu corpo não vai absorver a proteína, só o carboidrato! Toma o malto antes do treino que é carboidrato, que tu vai ver a diferença que dá no seu treino, e depois só toma o whey pra seu corpo absorver ele inteiro"

Fui eu tentar explicar pra ele de novo, na terceira palavra ele me cortou

-"CARA EU FIZ NUTRIÇÃO, VAI DISCUTIR COMIGO?"

Depois o mesmo cara [ele é grande pacas, não muito forte, mas grande até]

Dono da academia falando sobre o jack3d: Cara, jack3d vicia, tem muita cafeína, vai te dar dor de cabeça qnd parar, e vc vai ta viciado em café.

Eu: po, mas tem 1,3dmaa, estimulante que afeta o SNC tensamente

Ele: nao nao, é a cafeína msm

Eu: ok

Pior é um cara lá da academia , que me falou que Jack3d tem Dietilamida do ácido lisérgico (LSD) puro na fórmula.

Postado

@Matheus

a, as vezes acontece cara...

nao que eu seja grande, mas eu perdi de 38.4 de braço pra 35.5 em 2 meses e meio sem malhar...as vezes ele era maiorzinho e agora se ve ridiculo ( meu caso)

ahuauha isso até vai

mas ele sempre conta que pesava 80-85kg

E ele é muito pequeno cara, braço da questão de 24cm no maximo

É meio tenso o cara perder 30kg em 2 meses

só se fizer que nem o 50 cent

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...