Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

`` Creatina é veneno puro `` Amigo da facul, estudante de Ed. Fisica ¬¬

`` O q ?? tuh quer suplementar ??? Não olha, são muito perigosos, pior que isso só tomar AE !! `` Personal

`` Ei não abaixa tanto assim no agachamento não, fode seus joelhos, te aconselho a fazer eles desse jeito ae 1 vez por mes no MAXIMO `` O msmo personal ¬¬

`` Não faz agachamento sem cinto não, vai fuder tua coluna `` Personal

`` Menina pelo amor de Deus se eu fosse tua mãe não deixava tu levantar esses pesos não, isso faz mal !!! `` Uma mãe de uma amiga da academia.

`` Minha filha também quer hipertrofiar, mas eu falei pra ela, tem que ser com saúde, e nós concordamos que ela não vai levantar muito peso nos treinos. `` Mesma mãe de cima ¬¬

Depois eu lembro de mais, já escutei tanta coisa kkkkk

Publicidade

Postado

mães...

oque eu mais ouço bobagem é do meu pai:

"come oque todo mundo come" (naquele tom pausado).

Meu pai discutindo nutrição comigo é o mesmo que eu tentar discutir Mecânica com ele, não faz nem sentido.

Postado

Aqui

http://www.hipertrof...post__p__679052

snapback.pngRafolks~, em 23 julho 2011 - 08:18 , disse:

Não tem frango? existe dieta sem frango? :ohno02:

Resposta do gênio: Obvio que existe... Frango foi feito pra cutting e nada mais alem disso

Na verdade,o frango não é obrigatorio numa dieta,vcs já viram como vegans fazem sua dieta sem incluir carne???

Nesse caso aí ele disse q o frango é mais apropriado pra cut porque é mais magro e o kra q ele respondeu no topico tem 1,90 e 65 Kgs,ou seja,está muito abaixo do peso,então poderia por uma fonte de proteinas mais gorda q não fosse frango pra dar um up logo.

Postado (editado)

Na verdade,o frango não é obrigatorio numa dieta,vcs já viram como vegans fazem sua dieta sem incluir carne???

Nesse caso aí ele disse q o frango é mais apropriado pra cut porque é mais magro e o kra q ele respondeu no topico tem 1,90 e 65 Kgs,ou seja,está muito abaixo do peso,então poderia por uma fonte de proteinas mais gorda q não fosse frango pra dar um up logo.

A asneira é "Frango foi feito pra cutting e nada mais alem disso" , logico que existe dieta sem frango.

Editado por Tanin
Postado

Pra você que provavelmente está com uma dobra abdominal de 20mm + faz sentido comer frango sim... agora pega o cara do tópico que tá só na estrutura óssea e recomenda frango para o rapaz... vai ter que comer 800g carb aí vocês vao sugerir batata...em 3 meses no maximo ele desiste da academia pelo fato de ser dificil ganhar peso...

Postado

Pra você que provavelmente está com uma dobra abdominal de 20mm + faz sentido comer frango sim...

Rapaz, ta normal, na verdade eu sou mais alto.

A questão não é a analise do caso de ele ter 50kg e 3 metros de altura, frango não é só pra cutting , é isso. Chega.

Postado

eu tava fazendo la mesa flexora e uma loirinha linda veio me atrapalhar dizendo que meu bumbum era lindo e talz

falei pra ela sair que tava me atrapalhando

vê se pode um negocio desses

Achei muito estranho isto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...