Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

uma asneira q eu lembro ter ouvido é que o Whey da D.N.A. é bao pra caramba

PORRA VENCEU O TOPICO. quem foi o animal q disse isso?

acho que foi o Arnold S. que disse uma vez que o que diferencia um bom namorado e um mal namorado são os que conseguem fazer uns movimentos extras, os que conseguem suportar a barreira da dor.

se estou errado me corrijam.

AHAHAHAHA

Publicidade

Postado

a maior loja de suplemento da cidade se vangloria por vender com EXCLUSIVIDADE produtos da D.N.A. e os guri q compra suplemento la ganha camiseta e tal (alias qndo eu comprava eu nunca ganhei)

geral usa camiseta escrita D.N.A. ahsueihsaeiusaheeiu

Postado

-Toma whey protein com abacate que aumenta os niveis de testosterona livre

-whey protein dá cancêr nos dentes

-tomar hipercalórico vai te deixar com elefantiase

-não adicione frango nas suas refeições, pois eles contem hormonio e pode te deixar com voz de traveco e pêlos :lol:

-Cara, meu pós treino tá sendo um xis salada com um sprite ¬¬

É cada besteira que eu ouço, e pior que tenho milhares...

Postado

-Toma whey protein com abacate que aumenta os niveis de testosterona livre

-whey protein dá cancêr nos dentes

-tomar hipercalórico vai te deixar com elefantiase

-não adicione frango nas suas refeições, pois eles contem hormonio e pode te deixar com voz de traveco e pêlos :lol:

-Cara, meu pós treino tá sendo um xis salada com um sprite ¬¬

É cada besteira que eu ouço, e pior que tenho milhares...

Nossa :o

Postado

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

o pior de tudo é que faz algum sentido, esse fds rolou uma 'brincadeira manual' com a minha 'namorada' ... vou te falar que foi mais cansativo que rosca punho, revezei de mao até, tava doendo o ante-braço.

(nao quero pagar de fodelao antes que alguem julgue isso ¬¬)

Sério. Meu ante-braço também doia pra caralho no manual cara. Mais que qualquer exercicio de ante-braço na academia e olha que AB eu abusava HARD.

Funfact: Recomendo que vocês ganhem condicionamento, melhora muito na hora do sexo. (Sério, quando eu não corria na praia era uma desgraça total, ficava cansado fácil. )

Postado

a maior loja de suplemento da cidade se vangloria por vender com EXCLUSIVIDADE produtos da D.N.A. e os guri q compra suplemento la ganha camiseta e tal (alias qndo eu comprava eu nunca ganhei)

geral usa camiseta escrita D.N.A. ahsueihsaeiusaheeiu

Uma loja de suplementos deveria tentar esconder que vende produtos D.N.A¬¬'

Postado

HAUISHAEUISAEHSAUIEHASIUHE curti vc fala eu sou oldschool

só pra nao dizer q meu post é disvirtuando o topico... uma asneira q eu lembro ter ouvido é que o Whey da D.N.A. é bao pra caramba

Quer rir? Vendem um tal de Whey advantage da Merdway numa grande drogaria daqui, por módicos 80 contos!!

Detalhe: Vem "apenas" 480g...

Quem dúvida, é só ir no site da drogaraia(drogaraia.com.br), e procurar este whey. Pior que colega meu de lá disse q sai aos montes!! :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...