Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tenho visto as tradicionais...

fulano : cara vou te falar na real mesmo , faz rápido que voce define tem que sentir o musculo queimando pra definir , e faz devagar que voce cresce. se voce quizer crescer e definir faz 2 de cada.

ciclano : to ligado mano faço assim.

otro diaa ..

fulano : ei cara me ajuda fazer o voador ?

eu: sim bora;

fulano fez duas series , ajudei ele.

eu : vai fazer só duas series mesmo ?

fulano : sim , o instrutor pos 3x10 ai eu faço 2x12 e ta bom já 3 de 10 da 30 2 de 12 é 24 só 6 de diferença.

eu: ahh pode crer .

outra .

amigo no msn querendo ficar ogro.

eu : mas e ai cara ce ja trocou sua alimentaçao e decidiu o que vai fazer ?

ele : vou crescer e secar junto , minha alimentaçao num eh ruim nao , só no final de semana que rola muita cachaça eu fico bem ruim , mas ta de boa.

eu: flw to saindo

Postado

A história conta justamente o contrário, eles na verdade eram vegetarianos, pois comia somente feijão e cevada (a carne era um alimento caríssimo na época).

E eram gordos, mais para Obelix que para Russel Crowe.

Não, pode pesquisar que não é bem assim, os Nórdicos eram grandes, fortes e bf alto. Os do Mediterrâneo tipo Esparta.

Postado

lol é cada uma xD, mas acho q escutei a pior de todas de um amigo meu esses dias,

a gente conversando e talz ele perguntou quantos quilos eu ganhei, quando falei ele soltou essa:

Cara para de tomar ASTEROIDESse n tu vai ficar broxa, isso mesmo q ele falou, asteroides, na hora n aguentei quase chorei de rir =p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...