Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Amigo desinformado: Tá tomando o que??

Eu: Agora só whey, creatina e dextrose

Amigo desinformado: SÓ?! Para com isso! Tu vai morrer doido!

Postado

não vou responder 1 por 1, mas enfim, é verdade, não dá para provar nada.

Mas me pesei hoje e deu 68kgs, sendo que estava 65,5 no sábado passado

também deu 1 a mais de perna e 3,5 a mais de cintura.

Estou fazendo a WD por conhecimento, se for o caso de ficar 32hrs sem comer só para ver como meu corpo reage, assim o farei e óbviamente não darei a mínima para oque o pessoal do fórum acha.

Postado

Na verdade, se você começar a pesquisar os estudos novos verá que quanto maior e melhor for seu cafe da manhã pior será.

Será? Isto não fica um pouco sem sentido, estar dormindo descançando, depois disto mandar uma refeiçãozinha mediocre e assim seria melhor? (Não digo, em tentar consumir 200gr de carbo, 100gr de proteina), mais algo parecido como um lanche pré-treino ou qualquer outra SUAVE mais BOA (envolvendo carbo + prot) sendo fundamental de inicio. Sei não, um tempo atras discutimos sobre as gemas lembra? Agora inclusive to até mandando elas (pelo que vi), mais isto sobre o café eu acho bem estranho. (não que seja a melhor), mais tem sua importância ao meu ver.

Postado

Será? Isto não fica um pouco sem sentido, estar dormindo descançando, depois disto mandar uma refeiçãozinha mediocre e assim seria melhor? (Não digo, em tentar consumir 200gr de carbo, 100gr de proteina), mais algo parecido como um lanche pré-treino ou qualquer outra SUAVE mais BOA (envolvendo carbo + prot) sendo fundamental de inicio. Sei não, um tempo atras discutimos sobre as gemas lembra? Agora inclusive to até mandando elas (pelo que vi), mais isto sobre o café eu acho bem estranho. (não que seja a melhor), mais tem sua importância ao meu ver.

Sim, concordo que até faz sentido na lógica do BS, mas se você ler as duas paradas que eu mandei, e der uma olhada na pubmed e na Scielo vai ver que não é bem assim. Tipo a WD, ficar de jejum direto, LG jejum por 16 horas, entende?

Postado

Sabe aquela aparelho pra glúteo q vc dá tipo um coice..pela falta de recursos da minha academia eu tava usando ele pra fazer um desenvolvimento pela frente ajoelhado.

Ai chego um cara e disse "ai pega as costa d+ né".

Eu costumo faser repes baixas............ai tinha um carinha q sempre chegava pra min e e dizia:

"num vai adiantar nada, c tem q fazer é 10 (12) não vai da resultado!!!"

obs: ele não tinha nem 25cm de braço tinha uma barriguinha e aparentemente acho q não pesava 50kg

kkkkkkkk foda esses frango intrometido

Postado

Posso estar falando bullshit, mas para abrir uma academia não é necessário que o dono seja formado em ED. Física, mas é necessário que tenha ao menos 1 instrutor formado e os outros estagiários para que a academia possa funcionar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...