Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Que vc deve comer de 3 em 3 horas, que sem whey e dextrose vc nao cresce, que jejum intermitente faz mal, que treinar em jejum cataboliza, que comer sorvete, chocolate e doces em um cutting atrapalha, que IG influencia em alguma coisa.....essas coisas ae

Postado

Falei pra um cara misturar Nesquik na albumina pra tirar aquele gosto de cu, ai o cara me fala que carbo a noite engorda e tal...

Ai eu tive que falar: deixa de ser animal, vão ser 20-30g de carboidratos, o máximo que vc vai engordar vão ser 20-30g né? Ou vc acha que isso vai virar 1kg de gordura localizada?

Tenho paciencia nao , na moral...

Postado

Falei pra um cara misturar Nesquik na albumina pra tirar aquele gosto de cu, ai o cara me fala que carbo a noite engorda e tal...

Ai eu tive que falar: deixa de ser animal, vão ser 20-30g de carboidratos, o máximo que vc vai engordar vão ser 20-30g né? Ou vc acha que isso vai virar 1kg de gordura localizada?

:huh:

Postado (editado)

Que vc deve comer de 3 em 3 horas, que sem whey e dextrose vc nao cresce, que jejum intermitente faz mal, que treinar em jejum cataboliza, que comer sorvete, chocolate e doces em um cutting atrapalha, que IG influencia em alguma coisa.....essas coisas ae

Treina realmente em jejum e depois vem aqui me dizer os resultados.

To falando em Jejum!!! Sem usar vitamina C, glutamina, BCAA , e outras coisas...

Resumindo, Jejum sem suplementos, a base de agua mesmo...

Dentro do topico das asneiras tem mais asneiras ainda... Alguns devem estar só de onda mesmo, mas outros falam serio. :D

Editado por Tanin
Postado

troll!

Postado (editado)

ontem eu ouvi que o café da manhã é a refeição mais importante do dia.

Mais seria uma 'das' pelo jejum (longo) durante o sono... seria bem o preparo do dia que está começando...

não vi tanta asneira nisto rs, mais em si não é a mais! isto envolve todas..

_

@topic

Meu amigo falou que é impossivel mandar o pós liquido (whey + dextrose), esperar 45min e mandar o sólido (janta) lol

Perguntou como eu consigo que não tem como, o whey tira a fome totalmente e olha que ele é parrudinho...

Editado por WhitePump
Postado

"Para de fazer supino declinado cara, se vai acabar tendo um derrame com tanto sangue indo pra sua cabeça"

treinador falando hoje pra um ogro la na academia

Postado (editado)

Treina realmente em jejum e depois vem aqui me dizer os resultados.

To falando em Jejum!!! Sem usar vitamina C, glutamina, BCAA , e outras coisas...

Resumindo, Jejum sem suplementos, a base de agua mesmo...

Dentro do topico das asneiras tem mais asneiras ainda... Alguns devem estar só de onda mesmo, mas outros falam serio. :D

não entendi oque vc ta criticando, eu faço meu treino em jejum de agua, algo contra?

não uso suplementos, em jejum

Editado por Saints
Postado

EU : "Eu não uso anabolizantes, só suplementos e alguns multivitaminicos do tipo : Whey protein, Animal Pak, Dextrose, ..."

Amigo : "E tu acha que isso é o que seu burro ? Animal Pak é só esteroide anabolizante em pilulas"

Eu : "TEU PAI SEU INÚTIL Ahh, pode crer =/ . Nem sabia"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...