Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Essa semana ouvi um personal trainer explicando pra uma aluna dele:

"batata tem o indice glicemico menor que o da batata doce..."

"o indice glicemico funciona assim: qto maior o numero melhor pra vc"

e ganhando 150 reais por hora aula...

Postado

Tem um frango ectomorfo na minha academia, que antes de ir pra academia, ele passa no "God Milk Shake!" aqui da minha cidade e compra um de Acai com guaraná, ai ele fica tomando enquanto treina, ele deve ter lido sobre Acai e guarana em algum lugar, e ninguem falou pra ele que no milk shake, o sabor é artificial :unsure:

Tava passando propaganda do Crepusculo na TV, e meu amigo me aponta pro "Lobinho" sem camisa e fala,"eu quero ficar assim só, por isso que nem vo tomar esses pó ai que voce toma, uns 4 meses de academia ja consigo, acho feio muito grande"

tava na sala de pernas fazendo agachamento, dai um cara que ia treinar perna e ombro chama o instrutor e aponta pra Extenssora e pergunta: esse é elevação lateral?

foi o que veio na mente agora ;P

Postado

Tava passando propaganda do Crepusculo na TV, e meu amigo me aponta pro "Lobinho" sem camisa e fala,"eu quero ficar assim só, por isso que nem vo tomar esses pó ai que voce toma, uns 4 meses de academia ja consigo, acho feio muito grande"

É o típico manezão que fica com os olhos brilhando quando vê um fisiculturista, como já disseram por aqui. :lol:

Se inventassem um produto que deixasse um cara desses do tamanho do Mc Grath ou do Centopani (sem esforço, dieta e etc), certeza que ele pagaria o preço que fosse...

Postado

fui pedir dinheiro pro meu pai pra comprar suplementos

ai minha tia que tava do lado vira e fala

não pode toma isso não, faz mal, eu vi numa reportagem que um cara dexo um negocio desses cair no chão, o gato dele comeu e morreu

HSDFSODAIHFSDUAH

Postado

não pode toma isso não, faz mal, eu vi numa reportagem que um cara dexo um negocio desses cair no chão, o gato dele comeu e morreu

HSDFSODAIHFSDUAH

tumblr_le62a67wvl1qalvb4.png?w=476&h=306

Tem uma classica q toda academia sai: Nossa como to suando to queimando todos meus musculos como vo conseguir crescer assim?!!!!

Postado

ainda bem q eu parei de depender de pais pra comprar suplemento, minha mae so compro meu primeiro whey reclamando MUITO

dps tomei vergonha de cara e arranjei meu dinheiro pelo menos pra isso, nao tem como ouvir asneira de pai e mae pra essas coisas nao...

Postado

HSDFSODAIHFSDUAH

ahsaudashudasldksadksadjoaiiogwifwnfoiahnf

já ouvi essa história do gato que morreu também

Postado

HSDFSODAIHFSDUAH

Caraio!!! essa foi f***

Postado

Acha feio ficar grande porque não consegue ficar grande e usa isto como desculpa.

Postado

De hoje, e do mesmo franguinho de sempre:

Ele: e aí, oque tu acha do meu corpo?

Eu: "olha, algo legal é que tu tem uma gordura bem distribuída e uma cintura firme e fina. Por acaso comeu antes do treino ou tomou água durante?

Ele: não comi nada (nada de mal nessa parte, mas se preparaem) e não tomei água durante o treino, estou morrendo de sede.

Eu: ~palmface~ acho bom tu começar a pesquisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...