Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado
O que eu acho mais engraçado é aqueles cara que estão "malhando" a 5 anos, não se desenvolvem de jeito nenhum, vem te perguntar qts "cm" tens de braço, e você pergunta "qual sua meta?" e eles respondem com tanta ctz:

EU QUERO SÓ FICAR RASGADO, NAO QUERO CRESCER ACHO FEIO.

HAHAHAHHAHAHA, semelhante a isso, é quando vc tem um amigo frangao, desses ai que você citou, dai o cara ve um bodybuilder, os olhos brilham, dai o cara manda, nossa mas é mt feio, jamais ficaria assim, as mulheres odeiam isso...

Publicidade

Postado

Eu no meu inicio de suplementação, quando ainda era leigo no assunto resolvi perguntar para o professor da minha academia se me indicava algo(Já malhava[isso mesmo, não era treino hahah] devia ter 1 ano já, nunca tinha suplementado)

Eu: Fala ae cara, beleza?

Ele: Beleza cara...

Eu: Rapaz, to querendo começar a suplementar o que tu me indica pra dar uma crescida?

Ele: Vai depender de quanto você tem pra gastar cara...

Eu: rapaz, to com vontade de investir pesado, uns 150 conto nisso.

Ele: ae cara, se tu conseguir juntar mais um cado tem um suplemento novo ae que geral tá falando bem, que tão usando e tão gostando. Tão achando porreta a parada...

Eu: QUAL? *-* (iludido feito um pinto no lixo)

Ele: É um tal de Blade.

Eu: Pooo, massa. Quanto é?

Ele: Tu deve achar a uns 170

Eu: já é, vo dar uma olhada, vlw ae

Ele: Flwz

Depois disso digamos que adquiri cerebro, conheci o hipertrofia naquela noite e comecei a pesquisar.

Moral da história, comprei um Jack3d e nunca mais fiz meu treino com esse professor HAUAHUHUAHUAH

Dae ele virou pra mim umas 2~3 semanas depois

Ele: E ae cara, viu a parada lá do Blade? Arrumou a grana pra comprar?

Eu: Poo cara, achei melhor investir meu dinheiro no teste de PH's em macacos durante viagens para saturno via buraco negro , achei mais negocio...

(tá, o final foi ficticio mas o resto é real HAHUAHUAHUAHAUA)

Postado

Eu no meu inicio de suplementação, quando ainda era leigo no assunto resolvi perguntar para o professor da minha academia se me indicava algo(Já malhava[isso mesmo, não era treino hahah] devia ter 1 ano já, nunca tinha suplementado)

Eu: Fala ae cara, beleza?

Ele: Beleza cara...

Eu: Rapaz, to querendo começar a suplementar o que tu me indica pra dar uma crescida?

Ele: Vai depender de quanto você tem pra gastar cara...

Eu: rapaz, to com vontade de investir pesado, uns 150 conto nisso.

Ele: ae cara, se tu conseguir juntar mais um cado tem um suplemento novo ae que geral tá falando bem, que tão usando e tão gostando. Tão achando porreta a parada...

Eu: QUAL? *-* (iludido feito um pinto no lixo)

Ele: É um tal de Blade.

Eu: Pooo, massa. Quanto é?

Ele: Tu deve achar a uns 170

Eu: já é, vo dar uma olhada, vlw ae

Ele: Flwz

Depois disso digamos que adquiri cerebro, conheci o hipertrofia naquela noite e comecei a pesquisar.

Moral da história, comprei um Jack3d e nunca mais fiz meu treino com esse professor HAUAHUHUAHUAH

Dae ele virou pra mim umas 2~3 semanas depois

Ele: E ae cara, viu a parada lá do Blade? Arrumou a grana pra comprar?

Eu: Poo cara, achei melhor investir meu dinheiro no teste de PH's em macacos durante viagens para saturno via buraco negro , achei mais negocio...

(tá, o final foi ficticio mas o resto é real HAHUAHUAHUAHAUA)

o povo da escola tava falando demais desse blade, ai eu fui ver o que era e fiz um facepalm gigante.

Postado

Eu era totalmente leigo em suplementação né, ae aparece um cara falando que tem um suplemento com nome Blade gamei né hahauhauahuaauh

Essa é recente:

Amigo meu vira:

Cara, depois do ciclo de m-drol ouvi dizer que é bom mandar um tal de Tribulus Terrestris.

Eu: É poo, pra dar uma segurada no libido e talz.

Ele: E pra dar mais força também né, aumenta em 45% a taxa de testosterona no corpo *-*

Eu: facepalm e sai andando pra terminar o exercicio.

Não quis nem falar com ele pra ele continuar iludido e o piscicológico dele agir de alguma forma no beneficio dele...

Postado

Tinha um amigo que soltava as melhores na academia quando a gente era pivete:

"agora comecei a treinar perna, to fazendo egg machine" (ele queria dizer hack machine....)

ele também tinha um problema no nariz e dizia que precisava ir no ornitorrinco....hahaha figura

Postado

hoje um cara na faculdade falou que pediu as contas no emprego, eu perguntei o porque ele me disse que o trabalho tava pesado e ele tava doente, até ficou internado (ps: ele trabalha na qualidade na fabrica) ai blz. Ai um outro garoto perguntou, e a academia ? largou ? ele respondeu isso nao nem fodendo, ai eu expliquei pra ele se ele treinar vai ficar pior, diminuir a imunidade e ele falo que não tem nada haver..

resumindo: pra ficar olhando pra peça pra ver se ta boa ele nao pode, mas pra levantar peso ele pode. estranho.

Postado

"não posso ficar nervoso senão acontece o cataclisma".

:lol:

acho que ele quis dizer catabolismo, não entendi mesmo assim, mas fiquei rindo por achar que quando ele fosse ficar nervoso, o mundo acabaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...