Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é foda esse povo da onde eu malho, eu sou frango (no corpo creio eu KKK), mas sempre procuro ta lendo e pesquisando maneiras de melhorar o meu treino/dieta e ect...

sorte q eu sou cara de pau, pq se eu não fosse até hj não faria agachamento, pq de homem só eu e outro cara q faz pq o resto não gosta, e nem levantamento terra, pq sou o unico q fasso, o pior é o povo q fica achando q vc ta fazendo errado e fica olhando torto pra vc , e vai lá e faz 8-10 exercicio pra peito, e dps reclama q o peito não cresce --'.

pior foi quando fui fazer a reavaliação pra medir o meu bf , era praticamente só o q eu queria, ai ele veio perguntar do meu treino q eu tava fazendo,quando eu disse q tava treinando cada musculo apenas 1 vez por semana e discansando na quarta , ele falto me bater , pior foi quando eu falei q fazia peito/ombro costa/trapezio biceps/triceps, fico falando alto pra todo mundo ouvir q tem q treinar biceps com peito q é o certo e ect...

aff só terminei a avaliação e sai --', to quase comprando um adipometro só pra não ter q fazer avaliação na academia --'

Postado

porra tão achando que meu ouvido viro pinico um brother veio me falar: "ah meu pra cresce tu não pode faze 4 series de 8 rep tu tem que faze só duas de 40 rep com baixa carga se tu fizer 4x8 com carga alta tu vai é definir"

Obs: o cara que me disse isso fez 3 meses de academia e desistiu :rolleyes: isso é que é ser frango desistir e ainda tentar argumentar algo totalmente errado :lol:

Postado

tipo do horario que eu faço eu sou o maior que fica na academia(tem um colega que é ogro mas ele treina mais de tarde).

dai sempre tem uns frango que começa e depois para, ai ontem tinha um mlk que fui uns 3 dias eu acho, dai ele chega ni mim e começa a pergunta qto tempo eu faço e talz,

mas sempre vem aquelas perguntas "o que você ta tomando? ta ficando o dia inteiro na academia?

e então eu tinha chegado dps dele fiz meu treino tava saindo antes dele me despedi e ele tava me olhando com cara de WTF pq fiz o treino em 40 minuto.

Postado (editado)

Esses dias uma mulher me pediu pra colocar anilhas pra ela no hack.

Seria até normal, se não fossem 2 anilhas de 5kgs :mellow:

Outro dia uma "mocinha" da 3ª idade pediu pra eu programar a esteira na velocidad d 11km por hora. Como o instrutor tava ocupado eu fiz o q ela pediu e avisei q era muito rápido pra ela e etc.

Ela falou q tava acostumada e etc, dai tudo bem, coloquei pra aumentar aos poucos até chegar nos 11km

Passa um tempinho a doida ta gritando na esteira

SOCORRO VALMIR ME AJDUA VALMIR

Valmir é o instrutor

Parecia uma gazela bêbada na esteira

Saiu toda torta da esteira com todo mundo olhando.

E ainda teve a audácia d falar q eu inha colocado errado.

Ai como não levo desaforo pra casa fui e mostrei a programação da esteira pro valmir e pra ela

E ela viu q tava errada e pediu desculpas na frente d todos.

Depois desse dia não ajuda mais ninguém nas esteiras, não sou pago pra escutar merda dos outros

Editado por eeeita
Postado

Caras, o pior frango que existe não é aquele que tem um corpo ruim porém tem bastante conhecimento, o pior frango é aquele cara que bola sem parar tem um corpo razoavel porém faz tudo errado.

258e2a344dc31767424829b20122baf9bc8df8be.jpeg

Postado

Por isso q não ajudo ninguem no ginásio. Vide a patada q dei numa menina pedindo para ajudá-la no aparelho de abdominal no meio do meu treino de rosca direta ano passado. Mandei pra PQP!! :lol:

O pior foi ontem, a instrutora do ginásio veio falar comigo, falando se eu tinha suspensório em casa pra emprestar pro namorado dela ir em uma festa de criança e bla bla...

Obs.: Eu estava na velocidade 10 na esteira, fim do treino, restando 20 segundos dos 13 minutos previstos para acabar. Ou seja, ela queria me matar tirando minha concentração!!

Francamente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...