Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Meu amigo esses dias tava me contando que anos atrás quando ele tomava Creatina o efeito vinha depois de minutos, que o braço dele já endurecia e ele se sentia mais forte kkkkkkkkkkkk

Fora que ele falou que pagou 80 reais num "SAQUINHO DE CREATINA DA UNIVERSAL" de 1kg na época em que era proibido a venda.

Eu discutindo com ele, mas gente teimosa é difícil! kkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Conversando com um colega, pq acho que vou que treinar a noite...

Ele: Po cara bora malhar junto, tu me chama aqui.

Eu: Bora ué, mas vc não vai fazer nada do que eu faço, duvido que tu vai querer fazer agachamento, terra.

Ele: Agachamento eu faço cara, to querendo malhar perna!

Eu: Tu não tá malhando perna não? Ele: Ainda não.

Eu: Tá bom então, como tá o seu treino?

Ele: Peito e Costas, Bíceps e Tríceps, 4x na semana.

.

.

.

Já fiquei como (caralho?)

Eu: Tu não malha ombro não?

Ele: Não gosto não e também não faço tríceps testa, só faço 1 de triceps e meto o pé...

Eu: huuum... vamos ver então, a gente pode ir junto mas vou malhar totalmente diferente de vc (isso pq nem falei que faço barra fixa, paralelas..)

Postado

O instrutor da academia onde eu treino achou a formula magica para crescer definido

ele já passou o mesmo treino para uns 15 não importa o tamanho nem tempo de academia

ontem ele tava orientando mais um discipulo:

"você faz 4 séries pra todos os exercicios, 2 séries de 6 pra crescer e 2 series de 20 pra queimar" :blink:

Postado

Aconteceu ontem.

Reparo que um fraguinho ta treinando biceps TODOS os dias. MAgrelo de dar do...

Ai falo com ele:

-Vc ta malhando biceps todos os dias?

-To cara!(todo animado) Quero ganhar braco!

-Entao vc tem que dar um descanso, senao nao adianta..

-Isso é balela! So fisioculturistas que precisam fazer isso! Eu que sou normal posso fazer todo dia!

Postado

um frangão novo com algum maldito saquinho de PAK na mão, falando pra outro frangueta.

frangão:"Po cara esse pak aqui é o bixo!!"

frangueta:"como toma?"

frangão:" vai tomando os onze comprimidos durante o treino!"

frangueta:" nossa véi?!"

frangão:"éé mano vo ficar monstro!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Hoje na academia , estava eu concentrado no meu treino

quando chegam dois caras começam a treinar peito , começaram pelo supino c/ halteres , enfim

o Sujeito A fez a serie passou pro Sujeito B que fez , ai os caras ficaram uns 3 minutos trocando ideia com instrutor e tal e treinar que é bom nada !

eles ainda iam treinar triceps depois de peito , ai

Sujeito B vira pro A e diz: caraa acho q vou malhar hoje peito , triceps , biceps e ombro , porque nao to sentino muito pesado hoje nao , q q ce acha ?

Sujeito A : Pow bacana , vamo fazer sim eh sempre bom inovar no treino .

Postado

Hoje tinha terminado o supino reto e ia pro inclinado ae um cara falo "ou posso ajudar a por a barra lá pra vc?"

eu muito educado respondi "claro vlw mano"

ae ele pago de fodão e foi pegar a barra sozinho, detalhe tava com 15kg de cada lado(sem comentários sobre a carga plz :lol: )

ele pego quando foi por no outro aparelho derrubo a barra e os peso tudo no chão, a galera viro tudo e começo a dar risada , pqp deus sabe como me segurei

pra não RAXAR o bico de rir do cara, ele ainda saiu falando "foi mal brother,monta ai a barra denovo"

Postado

Hoje tinha terminado o supino reto e ia pro inclinado ae um cara falo "ou posso ajudar a por a barra lá pra vc?"

ae ele pago de fodão e foi pegar a barra sozinho, detalhe tava com 15kg de cada lado(sem comentários sobre a carga plz :lol: )

ele pego quando foi por no outro aparelho derrubo a barra e os peso tudo no chão, a galera viro tudo e começo a dar risada , pqp deus sabe como me segurei

pra não RAXAR o bico de rir do cara, ele ainda saiu falando "foi mal brother,monta ai a barra denovo"

AHUahuAHUAhuaHAuhaUHAuhAHAUHau

Esse cara ai é fodão ein!

Postado

ASHUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHUAHSUAH

tenso esses cara kkkk

eu tava no supino e tinha um mano do meu lado conversando com seu amigo.

ele: - Mano treinei peito ontem, anteontem e to treinando hj cara sou foda.

amigo dele: - po cara vo fazer isso tbm.

Postado

um camarada fala: vamo que vamo! vamo treina pesado!

Ai ele faz uma serie de maquina peitoral faz um intervalo de 5 minutos a cada serie ele vai no espelho admirar seus proprios mamilos kkkkkkkkk, e o pior não é so quando ele treina peito em tudo , além de fazer o pessoal perder tempo esperando ele acabar as series dele de 5 minutos de intervalo o cara ainda fica rebolando pro espelho pra ver como ele está malhado kkkkk, bom só malhado mesmo porque treino que é bom nada huihiaehuaeihea :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...