Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu instrutor sofreu uma lesão e ia ficar 2 meses sem treinar... Aí ele falou que enquanto tivesse parado, ele ia tomar creatina só pra dar não perder massa e pra dar uma crescidinha básica enquanto ele não treinasse :huh:

Já sei um jeito fácil de ganhar massa, só tomar creatina e ficar deitada no sofá esperando ela agir :lol:

Tem pesquisas que comprovam que o uso da creatina diminui as perdas em caso de uma parada por lesão, mas o cara dizer que vai crescer é forçado. :)

Postado

Cara, lendo esse topico aqui lembrei do bando de frango da minha academia, JESUS, quanta falta de informação e ignorancia num lugar só!Além de serem insuportáveis. Mais vamos às pérolas:

''Po cara, hoje num vo faze abdominal não, comi um mel hoje a tarde'' (?)

''Nossa véio, melhor coisa é sai daqui da academia e comer um X-Tudo'' (isso mesmo que vcs estão lendo..)

''Nem faço perna não, jogo bola, tá bão demais já'' (clássica de um frango)

Os cara chegam em mim e falam que eu to roubando na rosca direta, isso pq eles dão 1 hora de descanço entre as séries e fazem com 5kg de cada lado, ninguem merece --'

''Vou fazer um treino pra secar, tomar - as instrol- e fica prontinho pro carnaval''

Outro dia um raquitico(2% BF, 28 braço, 54kg) chegou em mim e falou: esse exercicio ai é gay hein (tava fazendo o terra). Dai virei pra ele e disse: volta pra sua aula de body jump seu calango!

''Cara, vou levar um cd com uma psyzera doida pra treina'' (essa pessoa nao conheçe um rock!)

Se for lembrando de mais, posto aquii.

Postado

Bom vou falar das asneiras que já ouvi, não queria falar porque além de serem sem graça, o ser humano é imperfeito demais por si só. hahahá

Enfim.

- O bom pra crescer é chegar em casa e tomar um copão de toddy com leite bem gelado, eu já deixo o meu na geladeira, esperimenta pra tu ver. (meio roliço barriguinha de shop bracinho que nunca sai dos trinta e cinco)

- Eu não tenho gordura na barriga quer ver... (o filho da puta com 20 de braço sem zoeira, eram 20 de braço, ergue a camiseta e mostra seu tanquinho).

_To fazendo flexão de tronco pra queimar os pneuzinhos [risadinha] (um tiozinho com seus trinta e poucos anos falando pro professor, que diga-se de passagem era um bom professor que devolveu uma risadinha do tipo ''tu tá é lascado fdp larga essa cerveja'').

Teve um campeonato de supino e um grandão lá que entrou na academia e em poucos meses tava com o braço maior do que o do professor que era bem forte tava com uns, merda sou péssimo em adivinhar medidas mas tava com quase uns 50, eu nem sabia o que era óleo, aí ele era forte por si só ele era largão sujeito bem endo mesmo mas o bf tava até legal, na verdade não muito mas não era obeso, aí um cara lá ergueu o peso e conseguiu ele exibidão saiu gritando com seus braços roliços ''olha também os furinhos olha os furinhos no braço dele, ele aplicou ontém tá aplicando'' um grande fdp tomara que tenha ficado sem os braços, (não treino mais no ginásio que ele ia).

- Eu parei de tomar suplemento vou só comer comida normal, hoje no almoço eu comi um pratão de comida enorme, (pense em um frango com us 18 de braço, kkkkkkkk, algum tempo depois ele apareceu todo inchadinho,o desgraçado aplicou óleo e pra fingir que tava só na comida falou pra Deus e o mundo que ia ficar só natural sem nem suplementar, o pior de tudo o braço dele só inchou um pouquinho ficou com uns 23 de braço inchadinho roliço sem definição).

Uma bem milenar.

- Se eu tivesse tomando um remedinho eu já tava que tava... (sempre quem fala isso é um ''veteraninho'' que só tá no ginásio pelo tempo mesmo mas de corpo é um frango ou não tem grande qualidade muscular em nada, joga a sua derrota na falta de vontade de ussar ae's).

- Esses caras tão erguendo muito peso tomar no banho, eu não consigo fazer isso o que esses caras fazem pra fazer isso... (Molão gordo reclamão ou magrelo novato desgraçado que não tem força entrou a duas semanas ou há quatro no ginásio)

Agora uma coisa a parte odeio comentário como ''tá suado em'' porra o filho da puta tá vendo que tu tá suado e solta uma dessa, ou então ''tá erguendo muito peso vai erguer a máquina inteira daqui a pouco'' porra o que responder pra um desgraçado desse só se for, vou erguer sua mãe nos meus quartu até ela dizer pára que assim você vai me matar garanhão. Enfim.. parei por aqui fiquei até com raiva desses caras. kkkk

Enfim são tantas vou parar por aqui outra hora posto mais quem sabe. rs

Postado

Hoje demanhã:

-Cara, porque tu não treina perna?

-Doi muito, depois fico 5 dias sem conseguir caminhar.

-Foda-se, se tu tá com medo de sentir dor, está no lugar errado.

o mais foda é que o guri foi presenteado com uma genética de gladiador.

Postado

O pior é quando o instrutor fala com vc qnd vc está pegando carga alta, como por exemplo supino. Semana passada eu tava fechando uma série com 130kg e ele passou e disse: "Vai com calma, vai devagar..." Dá vontade de gritar " O FDP tem q ir devagar msm né, acha q sou quem, o Coleman!!??"

Ou então vc está no meio de um agachamento, naquela ultima repetição super forçada, e o instrutor diz: "Joga mais a bunda pra trás, agacha mais". Que vontade de matar, vai querer q mude na ultima repetição de 3 séries!? Fala sério...

Postado

O pior é quando o instrutor fala com vc qnd vc está pegando carga alta, como por exemplo supino. Semana passada eu tava fechando uma série com 130kg e ele passou e disse: "Vai com calma, vai devagar..." Dá vontade de gritar " O FDP tem q ir devagar msm né, acha q sou quem, o Coleman!!??"

Ou então vc está no meio de um agachamento, naquela ultima repetição super forçada, e o instrutor diz: "Joga mais a bunda pra trás, agacha mais". Que vontade de matar, vai querer q mude na ultima repetição de 3 séries!? Fala sério...

Hauhahuahuahuauhhuahauhuaua,da raiva mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...