Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

"E aí cara, já tá vendo os resultados?" - Meu instrutor da academia após 3 semanas de treino kkkkkkkkkk

"Se você entrar na academia antes do seu corpo ter se formado, vai prejudicar seu desenvolvimento" - Um conhecido disse isso pra minha mãe e por isso não pude entrar na academia quando tinha 16 anos (ela que ia pagar a academia) T.T

"Cara se quiser te arrumo um hemogeLin, em uma semana você já vai tá estufado" - Colega de escola viciado em anabolizantes.

Eu percorria de bike uns 3 km pra chegar à academia, e no dia de perna o professor da antiga academia que eu ia mandava eu fazer 15 min de bicicleta pra aquecer, fora o fato de eu fazer peito e bíceps dois dias seguidos e ele não falar nada --'

Sem pesquisa a gente faz cada burrada!

Publicidade

Postado

Boa tarde, faco academia a 1ano, mais a 6 meses que comecei fazer dietas e treinar abdomen intensos, tenho 16 anos, altura 1,77m e 65kg, meu bf e de 4% e meu abdomen nao aparece os gominhos, no maximo que chega aparecer e quando saio da academia mais mesmo assim e bem pouco, tem algum motivo que meu abdomen nao aparece?

Postado

Tava fazendo um treino BW no parque essa semana, Tava fazendo o Dragon flag, quando escutei a velha:

ela_olha, eu tu não fazia isso que tu faz não.
eu_Porquê???

ela_Minha sobrinha, que é fisioterapeuta, disse que isso deixava a pessoa paraítica, e que dava "distrofia muscular"

eu_Pra quem tem esse problema deve ser realmene horrível.

me levantei e sai, deixando ela ir arretar o saco dos outros caras

Postado (editado)

Um colega chega pra mim:

- Bixo, tu tá tomando o que? Oxan?

- Cara, nada, pelo menos nada ainda...

- Impossível tu tá levantando isso tudo e ter melhorado o físico só com dieta e treino de força, todo atleta de qualquer esporte é 90% AES...

O cara que me disse isso não treina a um ano completo sequer, vive seguindo dica de Vlog do Ander e Fefranco, se entope de" whey mega ultra concentrado hidrolisado e caralhado" pra ter ganhos com "qualidade" . um colega dele que entrou junto com ele na academia já comprou meio mundo de deca e dura... os caras não tem nem 10 meses de academia...

Editado por eccehomo
Postado

Um colega chega pra mim:

- Bixo, tu tá tomando o que? Oxan?

- Cara, nada, pelo menos nada ainda...

- Impossível tu tá levantando isso tudo e ter melhorado o físico só com dieta e treino de força, todo atleta de qualquer esporte é 90% AES...

O cara que me disse isso não treina a um ano completo sequer, vive seguindo dica de Vlog do Ander e Fefranco, se entope de" whey mega ultra concentrado hidrolisado e caralhado" pra ter ganhos com "qualidade" . um colega dele que entrou junto com ele na academia já comprou meio mundo de deca e dura... os caras não tem nem 10 meses de academia...

esse é o problema da "geração gh15"

Não culpo o sr. Nasser (lol), mas o que tem de nego burro fazendo cagada depois que saiu pro publico...

Postado

esse é o problema da "geração gh15"

Não culpo o sr. Nasser (lol), mas o que tem de nego burro fazendo cagada depois que saiu pro publico...

Fato. Não sei o que é pior, os manés do "bomba deixa brocha e mata" ou o pessoal que agora acha que ter 40cm de braço natural é impossível, todo mundo usa bomba então eles depois de 3 meses de academia tem que mandar alguma bomba também e pronto.

Postado

Ouvi isso sexta-feira na minha academia '' toma um hipercalórico que você ganha mais de 3 kg de massa magra em um mês ''

Fiquei só observando...

Esse é o que mais tem KKKKKKKKK.

Estava lá eu descansando um cado né , ai um novato lá olha pra mim e fala '' Po rapidinho fica forte né? , eu com dois dias já sentir maior inchaço no bicpes , acho que em 2 meses já fico fortão ''

Coitado =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...