Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

e para somar,alias corrija me se tiver enganado

todo atleta olimpico pratica o mesmo exercicio diariamente!

Tive o prazer ou des prazer de treinar ontem a noite na academia,cara queria poder descrever com fidelidade como a galer aexecuta stiff ou rdl,sei que o meu não ta perfeito,mas aquilo la ja passa do absurdo!

Não exagere.

Vários atletas fazem variações para não sobrecarregar o SNC.

Isso mais na Rússia.

Por isso eu disse corrija me se eu tiver errado :laughingsmiley::laughingsmiley:

Mas eu pensei mesmo que eles faziam snatch todos os dias!bem vivendo e aprendendo :medieval:

No método bulgaro eles faziam sim todo dia.

Já os russos variam um pouco, mas mesmo assim eles treina MUITO o movimento principal sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148936-zyzz-e-jeff-seid/page-2

náo é bem uma pérola..mais foi fodaaa...

Postado as Hoje, 13:13

Curto o shape do jeff , acho tesão e só isso , não brigo e nem discuto se alguém discordar disso , é questão de gosto...

Do zyzz eu já não curtia muito , seila haha

Pérola?

Não postou no tópico errado não?

Isso mais na Rússia.

No método bulgaro eles faziam sim todo dia.

Já os russos variam um pouco, mas mesmo assim eles treina MUITO o movimento principal sim.

Concordo.

Link para o comentário

editado.....postei errado mesmo...rs

Pra mim tu ia colocar algo como:

EDIT.

E não mudar "náo é bem uma pérola..mais foi fodaaa..." para "náo é bem uma asneira, é uma boiolagem ao extremo....."

Anyway, boa "editagem"

Link para o comentário

Kaio, na questão a respeito de treinar o peito 7 vezes na semana, uma coisa é um PL falar isso, com conhecimento, outra coisa é um cara que diz que vai treinar peito de novo porque não sentiu o músculo, no segundo caso, é asneira mesmo.

Link para o comentário

Kaio, na questão a respeito de treinar o peito 7 vezes na semana, uma coisa é um PL falar isso, com conhecimento, outra coisa é um cara que diz que vai treinar peito de novo porque não sentiu o músculo, no segundo caso, é asneira mesmo.

vish, acho que muita gente aqui no forum msm esta cansado de ouvir e ver isso kk e o engraçado é que é sempre peito ou biceps... nunca perna ou panturrilha sei la

Link para o comentário

Pior que isso so neguinho com 14 anos que nunva viu um prexe** querendo ensinar pegar mulher

Amigo, vocês ja andaram a desvirtuar o topico Maiores asneiras. Nao estendam mais discussão para ca.

Se querem discutir quem pega quem, façam isso por mensagem particular.

abraço.

Link para o comentário

Sim, eu sei.

Só disse aquilo para que ninguém venha aqui ler e fique pensando que treinar o mesmo músculo dois dias seguido é errado.

Anyway, obrigado pela observação.

Tinha um cara treinando supino com seu parceiro malhando bíceps... Falei pra ele diminuir o peso e fazer sem ajuda, ai ele riu pra mim e falou que não, como se fosse ele que estivesse levantando aquele peso...

PS: Tinha 15 kg de cada lado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...