Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Fellas......bb atual se baseia em drugs, eles nao precisam treinar intensamente como se nao houvesse amanha , eles so precisam dar um estimulo nos musculos...apenas isso , tanto que eles usam maquinas e maquinas , fora tambem que a amplitude do exercicios eh altamente comprometida devido ao tamanho deles , isso em nivel de bb pro

Mas mesmo assim vc tem que ser dedicado e ter forca de vontade pra aguentar todos os colaterais que um abuser sofre, e podem acreditar que não sao poucos...

Publicidade

Postado

2

salvo algumas exceções

tipo johnnie jackson e o branch .. o que eles conseguiram treinando absurdamente pesado ? zoar a linha do shape

Agora foi vc q disse asneira.

Onde é q vc leu isso q de q treinar pesado zoa a linha do shape ??? De onde tu tirou isso afinal ???

Pra constar...TODOS os BB de 70 pra trás treinavam SUPER pesado a la powerlifter, e 95% deles eram SUPER simétricos e com uma linha excelente...vide Steve Reaves...Reg Park... Sergio Oliva...Fraco Columbu...Lou Ferrigno...Serge Nubret...Robie Robbinson... e a lista é gigante.

sim

os últimos que vi levantando cargas condizentes com o tamanho deles , foi o levrone e o coleman , que fazia uns treinos estilo powerbuilding

O Coleman ERA powerlifter, por isso conseguia erguer cargas q nenhum outro BB erguia.

dizer que treino de bodybuider não é pesado é um pouco absurdo, não acha coleguinha?

Não é pesado de jeito nenhum.

Lógico...pela quantidade de drogas q tomam eles conseguem erguer cargas q para nós naturebas é muito, mas eles não focam erguer grandes pesos, eles erguem pesos q lhe são ''confortáveis'' e não pesos super pesados como fazem powerlifters, levantadores olímpicos e strongmans.

Compare um BB DO MESMO PESO corporal com um powerlifter nas cargas pra vc ver, a diferença é risível.(isso salvo exceções onde o BB foi powerlifter antes de ser BB como o caso do Coleman)

gh15 mesmo fala que quem está num alto nível de drogas tipo os BB`s pros a única diferença que um treino pesado pode causar pra eles é assimetria e lesões, tanto que a maioria usa máquinas.

Isso de lesão é uma falácia, se isso fosse verdade os powerlifters teriam índices de lesão maiores do q BBs e na verdade isso não acontece.

Na verdade é melhor pra eles treinar menos pesado...afinal as drogas é q fazem o trabalho e não o esforço super pesado na academia é ditará os ganhos , o treino com pesos é apenas um estímulo para eles e não precisa ser super ultra pesado sendo q os caras não visam força bruta.

Postado

hoje eu tive o desprazer de ouvir que aquele cara conhecido como o tal zé do oleo, que tinha 70 ou 80 de braço nao sei... era de puro musculo

vou relatar o dialogo com muita tristeza no coração =/

mlk: koe mlk, conheci um cara na internet que é o cara mais forte DO MUNDO

eu: quem cara ? ronnie coleman ?

ele: ta doido ? quem é esse dai ? é um cara la, ele tem 80 ( ou 70 n lembro ) de braço

eu: ah ja sei quem é, é o cara do oleo

ele: sai mermão, o cara é puro musculo... o cara era tão forte que a pele dele nao aguentou tanto musculo e rasgo, ele foi até internado pq os musculos dele sairam pra fora do braço

ai eu falei: cara, aprende mais um poquinho por favor, n fala essas merdas nao... sinceramente cara, fique sem reação em ver o mlk falando aquilo, eu queria poder acreditar que ele estava zuando com minha cara, eu queria muito acreditar nisso

Postado

hoje eu tive o desprazer de ouvir que aquele cara conhecido como o tal zé do oleo, que tinha 70 ou 80 de braço nao sei... era de puro musculo

ele: ta doido ? quem é esse dai ? é um cara la, ele tem 80 ( ou 70 n lembro ) de braço

ele: sai mermão, o cara é puro musculo... o cara era tão forte que a pele dele nao aguentou tanto musculo e rasgo, ele foi até internado pq os musculos dele sairam pra fora do braço

ai eu falei: cara, aprende mais um poquinho por favor, n fala essas merdas nao... sinceramente cara, fique sem reação em ver o mlk falando aquilo, eu queria poder acreditar que ele estava zuando com minha cara, eu queria muito acreditar nisso

1314029819767.png

Postado (editado)

facepalm-1.jpg

Editado por spankeer
Postado

A minha pior experiência foi quando um amigo chegou do meu lado e disse que whey dava barriga. (Claro que a dieta baseada em pão com doce de leite e bolacha recheada dele, seguido de noites de insônia jogando video-game aliado com o treino de moça que ele fazia, não tem nada a ver com a pança.)

Postado

eu falei, cara comprei meu whey,dextrose,glutamina e peguei um jack 3d! e o fdp falo

''cara,pela mor de Deus pare com isso,você vai ficar com cancer''

e outro amigo meu que falou

''vishhh agora nas férias vo entra na academia,pega pesado e qndo for voltar as aulas ja vo chegar sem camisa kakaka''

:mad::mad::mad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...