Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkk, velho , onde eu treino , pqp , tem uns gordo que só faz abdominal . Que porra eles tem na cabeça ? E além de tdo não faz a merda da dieta... aff , fico é puta com esses comentários kkkk

Dá vontade de pergunta pra ele , e a dieta , vai começa quando ?

Postado

kkkkkkk , dou nem ideia . Porque eu sou um exemplo vivo de ex gorda inútil . Pow véi , antes de falar que é Hardcore , corre 30 min na esteira. aff , cada coisa que já ouvi desse povo ... hahahaha

Postado

mas é a verdade cara. Inclusive, não achem que os bodybuilders profissionais treinam com as cargas que vcs veem no youtube, nos dias de filmagem eles pegam a carga maxima que aguentam pra ficar mais hardcore, mas no dia a dia eles ultilizam cargas bem menores, visto que nao tem necessidade treinar com altas cargas pra eles atingirem hipertrofia, e elas podem trazers lesões

bom, cada um pensa de um jeito!

eu conheço fisiculturias que competem, tanto powerlifting, quando bodybuider, quanto os 2... acompanho o treino deles, e nao tem absolutamente nada de "leve"... como aqui no site mesmo ja cansaram de falar, esteroides nao fazem milagres kk

eu ja perguntei a uns 3, e me arrependi de ter perguntado: a resposta menos pior foi: "dieta cara ? que porra é essa... pra que dieta a parada é só correr... dieta é pra mulher"

kkkkkkk , dou nem ideia . Porque eu sou um exemplo vivo de ex gorda inútil . Pow véi , antes de falar que é Hardcore , corre 30 min na esteira. aff , cada coisa que já ouvi desse povo ... hahahaha

kkkkkkk, é foda né

Postado

dizer que treino de bodybuider não é pesado é um pouco absurdo, não acha coleguinha?

bom, cada um pensa de um jeito!

eu conheço fisiculturias que competem, tanto powerlifting, quando bodybuider, quanto os 2... acompanho o treino deles, e nao tem absolutamente nada de "leve"... como aqui no site mesmo ja cansaram de falar, esteroides nao fazem milagres kk

Não é nenhum absurdo não, "coleguinha".

Primeiramente, não falei nada de powerlifting, que é totalmente diferente de bodybuilding.

Além disso, você realmente acha que o BB que você conhece está num nível (de drogas) realmente alto? Porque quem está não precisa MESMO.

E sim, as drogas é que vão fazer a diferença, o treino é o de menos.

Postado

Não é nenhum absurdo não, "coleguinha".

Primeiramente, não falei nada de powerlifting, que é totalmente diferente de bodybuilding.

Além disso, você realmente acha que o BB que você conhece está num nível (de drogas) realmente alto? Porque quem está não precisa MESMO.

E sim, as drogas é que vão fazer a diferença, o treino é o de menos.

nao falei só dos powerlifting cara kk

e nao, eles nao usam drogas a niveis cavalares como os fisiculturias da elite, mais ainda sim, nao vejo as drogas como o principal motivo deles estaram la no topo! ajuda ? ajuda PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO... mais e a força de vontade ? e a dedicaçao, a disciplina ? a vontade de estar ali dia apos dia se matando pra ficar daquele tamanho ? ver voces falando isso, num site relacionado a hipertrofia chega a ser estranho, e estranho em todos os sentidos kk

enfim, nao é o topico certo pra isso, mais enfim... só quis deixar claro minha visão sobre isso tudo

Postado

nao falei só dos powerlifting cara kk

e nao, eles nao usam drogas a niveis cavalares como os fisiculturias da elite, mais ainda sim, nao vejo as drogas como o principal motivo deles estaram la no topo! ajuda ? ajuda PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO... mais e a força de vontade ? e a dedicaçao, a disciplina ? a vontade de estar ali dia apos dia se matando pra ficar daquele tamanho ? ver voces falando isso, num site relacionado a hipertrofia chega a ser estranho, e estranho em todos os sentidos kk

enfim, nao é o topico certo pra isso, mais enfim... só quis deixar claro minha visão sobre isso tudo

Não, não é estranho :)

Esse post fala tudo:

gh15 mesmo fala que quem está num alto nível de drogas tipo os BB`s pros a única diferença que um treino pesado pode causar pra eles é assimetria e lesões, tanto que a maioria usa máquinas.

As drogas fazem sim TODO o trabalho.

A única dedicação e força de vontade que o cara precisa é pra aguentar tudo que tá dentro do corpo dele uahuhahuahuhua

Postado

Não, não é estranho :)

Esse post fala tudo:

As drogas fazem sim TODO o trabalho.

A única dedicação e força de vontade que o cara precisa é pra aguentar tudo que tá dentro do corpo dele uahuhahuahuhua

kkkkkkkkkkkkkk... é nao sei, pode ser que estejam certos... um dia eu vou saber

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

BB's usam máquinas pra não dar assimetria?

lol

EDIT: Pareceu meio irônico mas não foi a intenção.

Foi apenas curiosidade.

Editado por Kaio Amaral
Postado

BB's usam máquinas pra não dar assimetria?

lol

essa parte é verdade... principalmente quando é unilateral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...