Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Trabalho em 1 academia, então imagina o que eu não vejo.. sahusahusah

Ontem um cara lá da academia, tava fazendo o treino de PEITO e tríceps.

Depois de fazer até os abdominais, e estar na hora de ele alongar, ele deita no banco de supino de novo.

Então eu pergunto.

"VAI FAZER O QUE?"

Então ele:

"Vou fazer mais umas de supino porque não senti o peito hoje."

Simplesmente virei as costas e fui ajudar quem queria ser ajudado. (Y)

Deveria ter batido com a barra no peito dele. Ai estaria resolvido o problema de "sentir" o peito. KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja presenciei uma foda...

tinha um leke fazendo testa e um outro ajudando neh....

ai do nada passa uma gostosa e o leke q tava ajudando ficou olhando pra mulher....e o q tava fazendo tava acho q na 8 repetição ja nao aguentando mais....e o q acontece?

a barra cai no pal do nariz do cara....ele nao aguentou e soltou a barra....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu fiquei uns 30 mim rindo.....e o leke q tava ajudando ele tbm......

Link para o comentário

Deveria ter batido com a barra no peito dele. Ai estaria resolvido o problema de "sentir" o peito. KKKKKKK

Taí uma boa, vou fazer isso quando alguém disser que não sente pernas no terra, ou que não sente costas no chin-up, ou que os básicos não trabalham abdômen!

Link para o comentário

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:
Na minha academia a barra pra fazer o Pull Up, é muito alta, e pra quem é baixinho o cara tem que da um saltinho e fazer né, quando não é isso agente usa o step. e hj tinha um cara fazendo la na barra, e sempre que ele ia fazer o exercicio ele pulava e fazia o exercicio.

Tinah dois mulke do meu lado fazendo desenvolvimento, e começaram à falar dos pulos que o cara dava sempre que ele fazia o exercicio: o papo foi mais ou menos assim

-Tá vendo lá véi, por isso que não cresce, sempre que vai fazer barra dá um pulo, e começa o exercicio, desse jeito, num pega o exercico no corpo, ai só com bomba mesmo.

O outro foi e respondeu:

_Ele usando os pulos da mais impulsão, ao exercício, mas num vai desenvolver nada desse geito, ele ta puxando até o peito, termina trabalhando o BRAÇO, PRA FAZER o exercício.

cara eu e o meu parceiro de treino, começamos a rir. é muita zoeira esses pirraia. só teem uma semana e já tão analisando os exercícios.

Link para o comentário

Aee galeraa comenta uma que foi f*** neh!!

semana passada estava eu entrando no santuário neh (academia) realizar treino de peito e Bíceps...

entrei e vi um camarada sentado no banco de supino inclinado...

bom até nem dei bolas neh, fiz um aquece ali de uns 05 minutinhos, e parti pro treino, bom ae fiz os seguintes axercicios:

Supino reto...supino declinado...supino livre com alteres inclinado (porque ele ainda tava la no tal banco do supino com barra)

ja fikei pirado porq ja fazia uns 15 min q o cara tava ali ... mas segui ... fiz o crucifixo... resumindo fikei 50 minutos treinando...

e quando eu olho la pra quele canto (((LA ESTAVA O DESGRAÇA SENTADO))) kkkk

aee não me aguentei e fui ateh ele perguntar se ele estava bem, pra ver se o cara tava se sentindo mal talvez porq naum tinha levantado neh kkkk

aee o que o INFILIZ me fala ((((NÃOOO!! NÃAO... TO TRANQUILO!! MAS SE QUIZER REVEZAR FALTA DUAS SÉRIES PRA MIIMMMM!!!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUTTTAAAMERDAAA!!!

virei as costas e me rolei rindo cara...

axo q vou me encaixar em um treno assim kkkk faz uma série e descansa 30 minutinhos pra recuperarr kkkkkkk

Editado por blpbuilding
Link para o comentário

Aee galeraa comenta uma que foi f*** neh!!

semana passada estava eu entrando no santuário neh (academia) realizar treino de peito e Bíceps...

entrei e vi um camarada sentado no banco de supino inclinado...

bom até nem dei bolas neh, fiz um aquece ali de uns 05 minutinhos, e parti pro treino, bom ae fiz os seguintes axercicios:

Supino reto...supino declinado...supino livre com alteres inclinado (porque ele ainda tava la no tal banco do supino com barra)

ja fikei pirado porq ja fazia uns 15 min q o cara tava ali ... mas segui ... fiz o crucifixo... resumindo fikei 50 minutos treinando...

e quando eu olho la pra quele canto (((LA ESTAVA O DESGRAÇA SENTADO))) kkkk

aee não me aguentei e fui ateh ele perguntar se ele estava bem, pra ver se o cara tava se sentindo mal talvez porq naum tinha levantado neh kkkk

aee o que o INFILIZ me fala ((((NÃOOO!! NÃAO... TO TRANQUILO!! MAS SE QUIZER REVEZAR FALTA DUAS SÉRIES PRA MIIMMMM!!!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUTTTAAAMERDAAA!!!

virei as costas e me rolei rindo cara...

axo q vou me encaixar em um treno assim kkkk faz uma série e descansa 30 minutinhos pra recuperarr kkkkkkk

porrahhhhhhhhhhhhh

ri alto aqui......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

tem uns lekes na minha gym q sistam de treinar panturilha comigo.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...destruo eles...namoral....huhuahua.....

ontem um veio me falar q na ultima vez q treinou comigo, ficou 3 dias doendo...nen ir pra escola ele tava aguentando...kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Galactus
Link para o comentário

porrahhhhhhhhhhhhh

ontem um veio me falar q na ultima vez q treinou comigo, ficou 3 dias doente...nen ir pra escola ele tava aguentando...kkkkkkkkkkkkkk

UHSAUHSAUHSAUHSAUHHUAHUAHUS... DOR MUSCULAR É DOENÇA PRA ELES KKKKKKK

Link para o comentário

porrahhhhhhhhhhhhh

ontem um veio me falar q na ultima vez q treinou comigo, ficou 3 dias doente...nen ir pra escola ele tava aguentando...kkkkkkkkkkkkkk

Pqp

Que doença é essa que passa pelas máquinas? HUEHUE

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...