Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Aqui na Gym tem uns "cientistas" que pegam o que acham pela academia e inventam outros tipos de exercicios...só Deus sabe o fundamento. Só falta os mlk exercita de cabeça pra baixo e ta quase acontecendo isso msm...

Postado

Os "projeto verão" só pioram nossa vida. Eles ocupam espaço, anilhas, aparelhos, fazem barulho, fazem besteira, batem nos nossos pesos e ainda são responsáveis pela imagem de tapados, narcisistas e abestalhados que os marombeiros têm.

Sem contar que alguns caras que já treinam há mais tempo começam a querer aparecer para os colegas de verão, ocupam ainda mais tempo as anilhas e fazem ainda mais barulho.As meninas que já treinam se sentem incomodadas com tanto cara querendo aparecer e se tornam brutas com todos, inclusive quem não é projeto verão, demorando ainda mais nos agachos e outros que fazemos.

Aí só nos resta mudar o treino, mudar os exercícios ou gastar muito mais tempo esperando que liberem os pesos e tentando manter a calma.

Deus nos projeta, kkkkk!

Postado

Hoje:

Sujeito: "Cara, bom pra ficar grande é água de alpiste. Deixa de molho por 10 horas, depois toma a água e bate o alpiste no liquidificador e toma. Aquela mulher do Belo toma, passou na record.

Instrutor: "E você quer ficar gostosa igual ela?"

Eu: "Por isso que passarinho é tão forte"

ele tava zoando sim aheuaehu

Postado

essa porra de projeto verão chegou na minha gym....

ta foda treinar a noite...mais é o unico horario q eu posso.....

pra fazer cross é foda....as vezes até desisto....

Postado

Hoje:

Sujeito: "Cara, bom pra ficar grande é água de alpiste. Deixa de molho por 10 horas, depois toma a água e bate o alpiste no liquidificador e toma. Aquela mulher do Belo toma, passou na record.

Instrutor: "E você quer ficar gostosa igual ela?"

Eu: "Por isso que passarinho é tão forte"

Eu vi essa merda... Até parece que elas mantem aquele shape o ano inteiro tomando "leite de alpiste"

Pior foi o animal do rodrigo faro colocando o alpiste no leite e tomando...

Postado

*fazendo kroc row e um amigo se aproxima*

"Cara, tu ta fazendo isso ae muito rápido. Quando faz rápido queima massa magra, para com isso!"

Tenho ido treinar com galera da rep e sempre soltam pérolas, vou começar a tentar lembrar pra postar aqui

Postado (editado)

Os "projeto verão" só pioram nossa vida. Eles ocupam espaço, anilhas, aparelhos, fazem barulho, fazem besteira, batem nos nossos pesos e ainda são responsáveis pela imagem de tapados, narcisistas e abestalhados que os marombeiros têm.

velho, eu fico puto,ontem eu querendo usar o Leg Press, a porra de uma mina fazendo Leg mexendo no celular

Editado por rafmattos
Postado

Tava zoando nada.

Pq eu vi a reportagem e a Gracyane falou que faz isso mesmo.

Pior foi o jumento do Rodrigo jogando alpiste no leite e tomando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...