Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Po cara, isso ai é muita dedicação, anos de treino e tal. Tem que suplementar com whey, muita bolacha integral light com queijo minas no pós-treino.. tem que ter uma dieta legal né. Agora, bomba?!?! Não cara, qué isso. Ta tudo natural ai. Foi o que eu disse, o segredo ta no whey, na definição do Bcaa, etc..

Publicidade

Postado

'-'

Não sei se coloquei, mas o cara quis dizer que so usa um scoop pq se não vira gordura ...

Cara fazendo cross e conversando, dizendo que whey dele era importado e pá, mas tomava uma dose só por dia, pq é caro e tambem pq não pode tomar muito se não vira gordura, pq soma com tudo o que come durante o dia ...

Sérião, eu tava perto, só deu uma bufada taquelas bem longa e alta, só pro cara escutar

Se a dieta dele já tá com as calorias certinhas, não tem necessidade mesmo de tomar mais whey do que o necessário. E sim, o excesso pode virar gordura!

Postado

Essa eu vi ontem e até parece piada:

Ontem as 21h10 roubaram um carro de um maluco que estacionou em frente a academia para atender o celular, dois moleques chegaram do lado do carro dele, mostraram um revolver e disseram "saí do carro". Se eu não tivesse visto não teria acreditado, em frente a academia lotada, todo mundo olhando e os fdp tiveram coragem de levar o carro do cara.

vc tem peito de aço? vai lá, o máximo q tu leva é um tiro na testa...

Postado

Todo mundo zoou, o TM por causa da historia do atum, e sacole de albumina na balada, eis que ontem, na record, a penelope, falando que numa festa de casamento, levou uma marmita de atum...

TM fazendo escola!

Postado

Ainda não escutei nenhuma asneira desde que voltei a treinar,acho que é pq vou no periodo da manhã e minha cara ta estragada ainda ngm fala comigo,unica coisa que vejo ´eum garoto que treina biceps triceps e peito 4 vezes na semana,ele treina de segunda a sexta,ah o instrutor comendo pão de queijo enquanto as senhoras andam na esteira '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...